Conforme adiantava hoje o Diário de Coimbra, Carlos Saavedra será o timoneiro da equipe sénior do Vilaverdense, para atacar o difícil campeonato nacional da 3ª divisão em futsal.
Carlos Saavedra é apresentado, pelo jornal, como ex-treinador da equipe feminina da Zona Histórica de Soure, do Brunhós e últimamente treinador adjunto da equipe do CRI Alhadense.
"Vou desenvolver um trabalho mediante o que sou capaz de fazer" ; "Vamos lutar pela manutenção, que é o objectivo delineado pela direcção; " "Para a obtenção é necessário haver uma rectaguarda com forte apoio". Estas algumas das frases do técnico referidas pelo jornal. Mais disse "que conta com um forte apoio da parte da direcção, esperando o mesmo dos jogadores."
Não conheço o percurso do agora técnico do Vilaverdense, mas reconheço que se foi contratado, algum valor e mérito terá. Convenhamos que vai ter uma tarefa muito árdua pela frente. A mim, só me resta desejar ao novo técnico as maiores felicidades.
Todos deveremos ter em consideração as suas palavras simples, mas certamente sentidas e sinceras. Agora o que mais desejo é que tenha a rectaguarda forte para que o seu apoio se concretize, pois sem isso meus amigos vai ser muito difícil.
2 comentários:
Eu bem disse que a seu tempo todos ficaríamos a saber das novidades, pois aí a têm. Agora penso que já nos podemos sossegar um pouco mais.
Tanto desprezo... pelo CRIA,e agora a escola que serviu para eles, serviu tambem para o GRV.
Enviar um comentário