sábado, 21 de junho de 2008

G.R.Vilaverdense entrega faixas aos campeões de séniores em futsal

Os renovados votos de parabéns do Moinho ao G.R.Vilaverdense e seus campeões. Clique em baixo para ver mais fotos.


GRV_Entrega de Faixas

86 comentários:

Anónimo disse...

Não é meu hábito fazer qualquer tipo de comentários sobre o futebol do GRV, mas não queria deixar passar esta oportunidade para desejar os meus sinceros parabéns aos atletas, técnicos dirigentes e colaboradores por mais um êxito alcançado.

UM ABRAÇO

Anónimo disse...

Então o "Gonçalito" também não foi campeão? Tanto tempo para preparar a festa e havia de haver logo um esquecimento destes? Imperdoável. Depois queixam-se...

Anónimo disse...

Mas por acaso quando ele se foi embora avisou alguém? Só para informação do atento a faixa , a medalha e a T-Shirt de campeão personalizada com o nome já lhe foi enviada. Pelos vistos a Instituição teve mais consideração com ele do que ele com a Instituição.

Anónimo disse...

Desculpas de mau pagador, porque eu sei, que só á própria da hora é que deram conta que não o tinham convocado.
Vejamos então:
Se tinham tudo, era suposto ele estar presente,ou não?
Há! Já entendi,o garoto é muito....
feio e podia assustar alguém.
Não era grande jogador! mas,não pior do que outros que ai andam.
Enfim, mais vale cair em graça do que ser engraçado!Nunca se sabe, se alguma vez, necessitam dos seus prestimos.Para terminar,quem escreveu comentário, ás 17:15 está ligado ao tutebol.Portanto è assim: se ele, não teve a atitude mais correta,vocês como mais responsáveis deveriam ter agido de outra forma.Ensinar é presiso, educar ainda mais.Da vossa parte, o erro foi bem mais grave.Ele, andou a servir a instituição, e a instituição, andou a servir-se dele.

Anónimo disse...

bem, a julgar pelos comentários cheguei á conclusão que:
Se tinham tudo para o GONÇALO, e não o convidaram para estar presente, quiseram fazer-lhe o mesmo que ele fez (pouco mais ou menos).Bela atitude,para dirigentes!
Quem está há frente, de instituições, têm que ser um exemplo a seguir.Este não foi concerteza, um bom exemplo!
Mas, infelizmente esta prática, tem sido apanágio desta DIRECÇÂO
Muito obrigado pelas lições de humildade que têm dado.
O lema é, quanto pior, melhor!

Anónimo disse...

Dá-me a impressão que a verdade e o faixas são a mesma pessoa e não é que o faixas disse que estava tudo combinado com as partes e houve uma que falhou. Está-lhe a doer admitir porquê? A pessoa que falhou não é da direcção, por isso é que lhe dói. Agora não sei se falhou ou se foi de propósito. E dar o "material" a um colega para lhe entregar é uma saída em grande. Oh senhor vá-se curar.

Anónimo disse...

não souberam chamá-lo para ir receber a faixa mas souberam ir buscá-lo para dentro de campo quando foram campeões...é bem jogado sim senhor! ao que me parece, o grv, de jogadores vilaverdenses, cada cez tem menos, porque será? e não é só jogadores, técnicos também! apesar de sócio posso garantir que se as coisas continuarem assim, a mim não me apanham lá mais não! e quanto ao gonçalo, se ele foi embora, se calhar, mas só se calhar, teve os seus motivos...e meter a mão à consciência também não? pois, parece que não!

goodbye!

Anónimo disse...

Boa Noite

Realmente esta direcção e quem com ela colabora tem atitudes esplêndidas!!!
É de facto vergonhoso prepararem a festa e não convidarem todos os intervenientes que para ela contribuiram (pouco ou muito) , sim , porque se tinham tudo para lhe entregar não sei porque não estava ele presente?Secalhar porque não foi convidado , e só quando se aperceberam do erro grave que estavam a praticar é que foram arranjar á ultima as coisas para lhe enviarem.
A verdade disse que já lhe foi enviada????Mas que atitude é essa???E ele é que é garoto???A atitude correcta seria chamá-lo pedir desculpa pelo lapso e entregar pessoalmente.Mas civismo é coisa que falta a muitos , e pior quando vem de pessoas que estão á frente de uma instituição.
È por estas atitudes que os apoiantes cada vez são menos , os jogadores escassos , e os sócios com vontade de deixar de o ser, tal como eu!!!
Realmente há que ponderar as atitudes desta instituição....
Parece que só alguns são importantes , espero que nunca precisem de quem se esquecem ...

Anónimo disse...

Ao sócio das 21:36

Quem o foi buscar para dentro do campo foi quem lhe levou a faixa, portanto a falha não vem daí.

Anónimo disse...

Ao analisar estes comentários aplico-lhes um ditado "Quem não aparece, esquece" que pelos vistos foi o que lhe aconteceu.
Ao que me constou o rapaz deixou de aparecer sem dar qualquer justificação porque não era convocado, sempre que me era possível ia ver os jogos em casa e vi alguns jogadores que não eram convocados e se o eram por vezes nem jogavam, não foram embora...
Em todos os clubes grandes ou pequenos há os que jogam e os que não jogam, há os que são convocados e os que não são, por esse motivo não sei porque deveria ser diferente o Vilaverdense.
Há jogadores que saíram daqui para outros clubes por pensarem que este era mau, alguns já voltaram e outros deixaram de jogar, alguma justificação deverá ter, mas eu também não a posso dar, pois não estou suficientemente esclarecido sobre o assunto.

Ao anónimo das 17:34
Educar é preciso mas penso que a educação não se dá aos 17, 18, 19 tem que ser dada mais cedo pois "Burro velho já não tem ensino" e quando a rectaguarda não é forte não é duas ou três vezes por semana que se vai educar uma pessoa, apesar do que se ouviu nas bancadas de algumas mães de jogadores parece que mudaram, mas lá está a rectaguarda também tem de "dar na cabeça" não é só passara a mão e abençoar tudo o que se faz e diz.

Anónimo disse...

Ma lingua




Contam-se pelos dedos de uma so mão os que sairam e voltaram por pensarem que este clube era mau.
Quem saiu deste clube para outro e deixou de jogar?

Anónimo disse...

As faixas ficam-vos lindamente e vocês merecem, ao mister pelicano os meus sinceros parabéns pois quando saí não foi por ele e continuo a admira-lo muitíssimo é uma perda para o futsal de Coimbra, para todos vós caguem nestes cromos que só falam de inveja.
FORÇA CAMPEÕES VOCÊS MERECERAM.

Anónimo disse...

Mas quem é que o foi buscar para dentro de campo?alguem sabe dizee os nomes,é que eu estive nesse ultimo jogo e vi que nao foi 1,2,3 jogadores mas sim a equipe quase toda,sera que eles vao todos levar-lhe a faixa a medalha e a t-shirt?

Anónimo disse...

Se tinham o material para lhe entregarem, porque é que o Presidente da Direcção nomeou os nomes dos ausentes e não nomeou o do Gonçalo?
Estranho não é?

Anónimo disse...

Boas tardes caros amigos,caros camaradas e caros leitores deste blog!

Já algum tempo que nao acompanhava as noticias deste blog,e posso dizer que um dos motivos é pelo fracasso dos comentarios deste blog..Pois so sabem criticar!Em vez de fazerem criticas construtivas nao,é td no corte e custura!:)
Mas soube ontem que havia aqui outravez muita coisa que dar que falar..
Nao o ia deixar de comentar visto ser um assunto em relaçao a um grande amigo meu!
Realmente houve novamente mais um falhanço desta direcçao.
O que ja custuma ser habitual,e nao é nada supreendente.
como grande amigo do gonçalo como ja o disse,e visto falar muito com ele,sei que ele deixou esta colectividade por ser injustiçado.Diria mais,pelo que sei deixou de ser injustiça para ser gozo.Simplesmente gozavam com a vontade,esforço,empenho e dedicaçao deste jogador.Que deu tudo a esta casa,e deu inclusivamente para os mais esquecidos um titulo distrital de juvenis!Respondendo ao comentario da "a verdade"...O gonçalo nao disse nada a ninguem tudo muito bem ate aí,mas ninguem da direcçao se preocupou com o abandono dele,e tambem nao o foram procurar.Por isso houve um falhanço das duas partes.
Direcçao nem sei o que lhes diga:)
Quanto ao envio da t-shirt de campeao acho que o puto do paulo sergio a tinha vestida.Ou o miudo tambem foi campeao?:)
Para acabar queria deixar umas palavras de apresso ao gonçalo: amigo nao guardes rancor e se te vierem convidar para voltares a representar esta colectividade volta.Sei que adoras jogar futsal,sei que tens lá muitos dos teus amigos,e que acima de tudo adoras este clube e esta terra!
Grande abraço amigo...

Anónimo disse...

Belas fotografias
Pelo que revelei, posso tirar algumas conclusões, as quais aqui vou partilhar com os restantes blogistas.

Não percebo porque é que na foto de família o presidente do GRV não usa a Camisola de Campeão. (Será para se distinguir de todos os outros).

Não lhe ficava nada mal vestir a camisola. Aliás assim não gastava ainda mais as do atletismo (não é o caso desta da foto), mas normalmente quando usa t'shirt só usa do atletismo. (Porque será?)

Porque è que na foto de família o emplastro do funcionário do bar e pavilhão, aparece e as restantes colaboradoras não.

Das duas três. Ou não gosta de futsal, e isso já todos sabem, por isso escusava também de ir tirar a fotografia uma vez que isto lhe é indiferente e também ninguém iria notar a sua falta, ou então viu-se voluntariamente obrigado a enviá-la ao Gonçalo uma vez que se esqueceram da dele. Desta forma e como ele não iria vestir a camisola decidiu num acto de elevada estima pelo jogador ofertar a camisola.

Outro. Porque será que só o filho do Paulo Sérgio compareceu nas fotografias? Os outros não têm filhos.

E o Zé, o das badanas, braço de trabalho, responsável pela cozinha, será que tem esse trabalho sozinho.

Quanto ao presidente Rafael. Reparem na azia que lhe causou o facto do GRV ser Campeão. Em tanta fotografia não vi o Nosso Presidente entregar uma única faixa ( ficou mal disposto). Resolveu por isso fazer-se representar pelos presidentes de outras colectividades, que inclusive em anos transactos foram responsáveis pelo adiamento deste título distrital.

E o gravatinhas, ai ele trabalha tanto, podem constatar em quase todas as fotografias. È pena que só apareça nas fotografias. Pois Trabalhar não é com ele.

Contudo isto não digo mais nada. Senão tinha pano para mangas. Mas fico-me por aqui.

Viva aos campeões, (Jogadores e treinadores), os outros nada, faziam o mesmo quer fosse o GRV campeão ou não)

VIVA o GRV

Anónimo disse...

Isto vai de mal a pior.
Vamos é embora todos ao S. João que hoje é dia de festa.
O que interessa é sermos campeões.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 16.30h. (que deve ser o Sr. Brandão)

Desculpe mas as suas fotos não foram bem reveladas.

Eu cá no meu estúdio voltei e revelar e por isso dou-lhe as seguintes explicações:

Perguntou porque é que o Presidente Antonio Rafael vestiu uma camisola azul na fotografia de família. Então foi para que todos vissem que ele não tem nada a ver com aquilo (futsal).

Perguntou porque será que ele vestiu aquela camisola azul, quando normalmente anda com as do atletismo. Então foi porque fez trabalhos esforçados da parte da manhã, e como tal a camisola foi para lavar.

Perguntou porque é que aparece o Zé-Lareão e não aparecem as restantes funcionárias. Então porque é ele que lava os balneários e passa a roupa dos jogadores a ferro.

Afirmou que se o presidente não tivesse tirado a fotografia ninguém dava pela falta dele. Então e os Srs. Burra Branca, Fernando Gandarês, Vítor Oliveira, Guitarrinha e outras coisas acabadas em inha com tininha.

Perguntou porque só apareceu o filho do Paulo Sérgio e da Sara. Então não sabe que os outros não tem descendentes e os que têm são filhas.

Perguntou porque será que o Zé das badanas aparece. Então não sabe que ficou com o livro de receitas culinárias do Caga Lume, e que a que o tipo de alimentação fornecida têm influencia na forma física dos jogadores e por sua vez nos resultados.

Perguntou porque será que o Presidente não entregou as faixas? Então porque foi representar a Associação de Colectividades e o glorioso GRV numa reunião camarária onde se ultimaram os últimos pormenores para o desfile das marchas de S. João.

Afirmou em desabono do gravatinhas que trabalhar não é com ele. Então não sabe que o homem já trabalhou muito, e que derivado a esse facto até já se encontra reformado, estando neste momento impedido pelo médico da especialidade de exercer esforços.

Quanto ao gravatinhas aparecer em quase todas as fotografias, passo a informar que estava em sua representação, em representação da sobrinha, do cunhado e da irmã. O que justificou com as respectivas procurações, ás quais veio a acrescentar a do seu presidente. Por isso como vê podia entregar as faixas a metade da equipa.

Fico ainda ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que entenda por bem solicitar.

Saudações Profissionais

Anónimo disse...

"Então não sabe que os outros não tem descendentes e os que têm são filhas."
A senhora ou senhor foto braga os outros elementos nao vestiram as filhas e nao as levaram para as fotografias pois nao?e os que n teem filhos devem ter sobrinhos,primos...porque é que só o miudo da sara é que apareceu?
é campeao?

Anónimo disse...

Parabêns aos jogadores e respectivas equipas técnicas, sejam elas qual forem as suas especialidades, pois sem todos nada seria possível.
Estes blog, faz-me parecer o Buaz usado antigamente em época carnavalesca, para a cuberto da noite, mal dizer das várias personagens deste burgo, mas dessa cobardia estou fora. A figura a quem a pratica.
O que mais me fez comentar este post foi. Onde é que param os jogadores desta terra? Será que a estufa e viveiro de antigamente foram destruídos. Antigamente eles até pegavam de estaca, cada rebento desta terra era um jogador da bola e agora? Será que ainda andam a jogar no Quiaios? Será que trocaram a bola pelas playsations , ou a sociedade contemporânea que estamos a defenir, quanto mais facilidade tem no acesso às coisas, menos interesse demonstra? O que me faz parecer é, que a fazer fé neste tipo de comentários, feito à volta do nosso Clube e, que a bom da verdade, não abonam em nada para invertem esta situação, não será nos próximos tempos que a cultura desportiva do GRV, venha a conhecer melhores dias. Mas a interpretar os que se dão ao trabalho de entrar no blogger, são perfeitamente conhecedores dos problemas do GRV, estão do que é que estão à espera? Avancem e coloquem ao dispor da colectividade a vossa solidariedade para com a instituição e usem a vosso fazer todas as armas que têm ao vosso dispor nos Estatutos e formem uma equipa para governar o GRV para os próximos dois anos.
Não sejam parte do problema, mas sim da solução. VIVA o GRV, força, força….

Anónimo disse...

Srº ou Srª anónimo/a das 20.00h

Penso que não leu com a devida profundidade o texto acima escrito.

Leia melhor, veja se tem alcance suficiente para perceber as minhas palavras.

Como é óbvio, todo o texto é satírico e puramente fictício, qualquer semelhança com a realidade é obviamente coincidência.

Apenas me limitei, em jeito irónico a responder ao fotografo que julgo ser o Sr. Brandão.

No entanto o Srº ou Srª não deixa de ter razão no que diz, e a critica que veio fazer é igual á que eu acima escrevi, contudo tem uma diferença, eu não gosto de ser assim tão brusco e directo. Gosto mais de brincar e de deixar tudo escrito nas entrelinhas.

Penso que á excepção do Srº ou Sra anónimo/a todos perceberam o meu comentário. E aplicam-lhe contudo dois provérbios populares.

Para bom entendedor meia palavra basta.
e
A brincar a brincar foi o macaco á ............., e mais não digo.

Fico ao dispor de V. Exa.

Anónimo disse...

Realmente depois de ler todos estes comentários interrogo-me, será que valeu a pena sermos campeões? Desta Direcção ou desta equipa técnica nunca senti nenhum desprezo nem abandono, portanto nunca me iria embora por esse motivo, mas iria sim por sócios como vós, que não nos merecem. Quanto ao miguel deviam ter vergonha sequer em pensar em comentários destes, mas também sei que é para atingir os pais, o que torna os comentários ainda mais desprezìveis. A filha do Jó não a conheço pois nunca ou quase nunca foi aos jogos, o filho do Mijó conheço mas como por moyivos profissionais ele não estava presente não tivemos tempo de ir buscar o puto a casa para ficar também na fotografia, mas o meu estava na fotografia está é dentro dos calções. TENHAM VERGONHA E ORGULHEM-SE DO QUE TÊM APESAR DE NÂO O MERECEREM.
Outra questão frisada num dos comentários foi a de sermos educados pelo trinador e restantes responsàveis, podem crer que aprendi aqui muito mas quando para cá vim os meus pais já ma tinham dado porque de pequenino é que se torce o pepino.

Anónimo disse...

"...quando para cá vim os meus pais já me tinham dado,porque de pequenino é que se torce o pepino"!senhor jogador que quer dizer com isto?
Que o gonçalo é mau educado?
Que os pais nao lhe deram educaçao?
Gostava de o conhecer para ver se é assim tao educado como diz ser.
Mas pelo seu comentario nao é educado,mas mesmo nada educado de certeza.
Mas o seu puto ficou bem na foto,pois nao se ve.
Senhor jogador ja agora esclareça-me e diga-me o que é que nós temos que nos possa orgulhar?
Bem haja...

Anónimo disse...

Mais uma vez se vê que á alguns socios do G.R.V que nao reconhecem o esforco que a equipa fez...ser CAMPEOEOS...

Pelos comentarios que aqui li ate a criança de 4 anos de idade que sempre acompanhou a equipa para todo o lado está a ser visado...será que estes socios merecem consideraçao?? VÊm defender o de 19 anos que ABANDONA O CLUBE e "atiram-se" a um miudo de 4 anos...será inverja??? ou é so vontade de criticar tudo e todos???

Anónimo disse...

"VÊm defender o de 19 anos que ABANDONA O CLUBE e "atiram-se" a um miudo de 4 anos...será inverja??? ou é so vontade de criticar tudo e todos???"

Quem não se cala é o senhor(a)!
Alguém tem que acabar com esta guerrilha.Não vi nada de mais que fosse atribuido ao Gonçalo a não ser:

"Educar é preciso mas penso que a educação não se dá aos 17, 18, 19 tem que ser dada mais cedo pois "Burro velho já não tem ensino" e quando a rectaguarda não é forte não é duas ou três vezes por semana que se vai educar uma pessoa, apesar do que se ouviu nas bancadas de algumas mães de jogadores parece que mudaram, mas lá está a rectaguarda também tem de "dar na cabeça" não é só passara a mão e abençoar tudo o que se faz e diz."

23 de Junho de 2008 8:35

Pois é, para terminar:
Não se deveria falar no Miguel!pois é, verdade que não!
tambem, não se deveria expor o Miguel a certos circuitos, ainda tão pequenino....
Quanto ao Gonçalo!Bem è certo, que a retaguarda não deveria ser chamada para os comentários, mas o certo é que foi. Muitas vezes os filhos, não são o reflexo da educação que os pais lhes dão.
Se tem filhos, sabe que é assim.

Anónimo disse...

Ao má língua, do dia 23 de Junho ás 8:35

Quando diz "que burro velho não tem ensino" referindo-se a um garoto de 18/19 anos, acredita mesmo no que está a dizer? Lamento, mas não concordo! porque se assim fosse, todos estagnavamos nesta idade.E, aprender até morrer é o meu lema de vida.Se o seu não é, depresa vai ser ultrapassado.Na vida há, saber saber, saber ser, saber estar, e saber fazer. Estas são aprendizagens que vamos fazendo ao longo da vida.Nesta,só nos devemos arrepender daquilo que não fazemos!

Anónimo disse...

Ao anonimo 24 de Junho de 2008 20:27!
Pergunto-lhe qual foi o esforço que a equipa fez para ser campeoes?
Mal de voces se nao fossem campeoes.
Nao vi uma unica equipa na divisao de honra a praticar futsal.
Se estiver errado diga-me entao uma equipa que era forte e que jogava futsal.
Campeonato muito fraquinho mesmo.
A criança de 4 anos de idade que sempre acompanhou a equipa para todo o lado como diz,concerteza que nao foi a unica pessoa acompanhar a equipa.
E decerteza que nao teve gastos em gasolina como eu e outros socios tivemos.
Tambem nao teve gastos ao pagar bilhete para entrar nos jogos como eu tive,pois nao paga nem ninguem paga por ele.
E inda tem direito a um jantar.
Mas coitado do miudo que nao tem culpa nenhuma.
Teve direito a uma t´shirt nao teve?Porque é que os socios nao teem direito?
Acha que ficava mal a entrada darem uma t´shirt a todos os socios a dizer campeoes como as que os jogadores tinham?
A bancada ate ficava colorida e a festa era mais bonita.
Mas nao esta direcçao so ve o dinheiro que entra,pois ter boas acçoes nao é com eles.

Anónimo disse...

Mas por acaso a Direcção pagou as T-Shirts? Então não temos de minimizar as custas da Colectividade? Se calhar foi isso que foi feito. Obrigado João, e que o teu irmão continue a dar mais para este clube apesar de algumas pessoas não merecerem que ele o faça. Quando Quiseste dar uma camisola ao Miguel se caçhar mais valia teres ido dormir porque a inveja é grande. Não merecemos representar um clube com uma massa associativa destas, se calhar é preferível irmos para clubes pequenos mas com dignidade e com respeito pelas pessoas que o representam. Força Sara porque sem ti esta gente que nem tem nome que se lhe chame festejava era o c... porque nem equipa havia. É fácil estar aqui sem dar a car a acusar mas trabalhar que é bom trabalhem os outros para nós darmos farpas.

Anónimo disse...

Então no dia da cerimónia criticaram a Direcção porque não deu uma faixa à Sara que também merecia e agoara vêm para aqui criticar uma merda de uma T-Shirt. Das duas uma ou não sabem o que querem ou então querem estar de bem com Deus e com o Diabo.

Anónimo disse...

Para que e que queriam as t-shirts?
para ficar a bancada mais colorida e a festa mais bonita?? axo ke nao ...pelo numero de socios e simpatizantes ke tiveram presentes na entrega das merecidas faixas de campeoes e ke tanto queriam que isto se tornaxe possivel...tanto barulho feito nao sei para que...mais vale "5 gatos pingados" (estes sim mereciam) ke nos apoiaram durante esta epoca inteira e ke nos deram força para este titulo ke 50 pessoas ke so sabem criticar em vez de apoiarem os jogadores ke tanto keriam vos dar este titulo de campeoes...ate ja uma criança ke se torna inkansavel no apoio ao grv ja e criticada... por amor de deus deixem.se dixo e façam como o miguel...menos palavras e mais apoio...

CAMPEOES CAMPEOES

JOAO

Anónimo disse...

Mas porque será que apaga todos os meus comentários é por serem benéficos ao Paulo Sérgio e à família?

"O moleiro" disse...

Senhor ex-jogador(?):
Tenho a comunicar-lhe que em relação à amizade pelo Paulo Sérgio e família, não recebo lições suas, portanto não apaguei o seu comentário por causa disso. Entendido. Gostaria que desse a cara para melhor poder esgrimir consigo o tipo de ameaça que me fez, que francamente não entendi.

Anónimo disse...

Ao anonimo de 25 de Junho de 2008 9:29

Olhe se a colectividade nao pagou as t´shirts mais me ajuda pois podia mandar fazer mais 100 e entregavam aos socios,ou aos simpatizantes que sempre acompanharam e apoiaram esta equipa.
Se tivessem que as pagar ou ter gastos eram muito burros,desculpem o termo,pois existe muitos patrocinios.
Agora a direcçao nao quer ter trabalho nenhum.Nao se mexem para nada.
Faço-lhe uma pergunta quando é o atletismo nao custumam entregar t´shirts?
Gostam que os socios paguem as cotas,mas nao temos regalias nenhumas.E se tou errado que me diga ou que me digam.
Ate no bilhete do jogo tenho de pagar o mesmo de uma pessoa de fora.
Diz que este clube é grande no seu comentario.Diga-me entao porque é que é grande.
Pois nao sou da sua opiniao.A nivel distrital é um clube normal e secalhar inferior a muitos.Atençao distrital,nao nacional.
Já foi grande já,quando andava na 1divisao e na 2divisao,e com grandes jogadores.
Neste momento so tem mesmo o pavilhao.

Anónimo disse...

o que é bonito, é as pessoas pensarem que estao a ser anónimas, e eu ter o ep. do endereço dos computadores dessas pessoas, isso é que é bonito, portanto vou-vos explicar mais ou menos, é assim :
primeiro ligo o computador e ligo-me a net (obvio), depois, acedo a um programa, (que nao interessa qual), que me dá os registos deste blog, (por exemplo)de seguida, faço um assim chamado "zoom" desta área (vila verde e arredores), e vou eliminando as casas que nao acedem á internet, e por sua vez, com o sistema wireless, vejo quem está conectado e quem não esta...depois basta ter um pouco de inteligencia pa saber quem sao estas pessoas... mas enfim... foi só um desabafo
a internet é realmente uma coisa fantastica, não é?!
beijinhos e abraços

Anónimo disse...

Realmente, é muito perspicaz!
Só lá chegou agora?
Isto, de ser Engenheira informática tem as suas vantagens.
Não chego lá assim,mas o caminho vai dar ás casas na mesma.
E olhe, que desde o princípio....

Anónimo disse...

Oh joao,jogadores como tu nem deviam ser inscritos.
Pois só dás gastos ao clube.Ja pensas-te nisso?
Por isso em vez de vires para aqui mandar papaias,pensa antes de dizeres as coisas.
Esta direcçao devia de ver os gastos que tem com jogadores como tu.Na nossa terra temos muitos jogadores bem melhores que tu,que nem jogam a bola.

Anónimo disse...

Senhor anonimo das 15.40

Deve pensar que descobriu a pólvora!!! O que o senhor menciona não é novidade para ninguém mas também não é como diz pois através desse sistema não localiza o ep de ninguém , não esteja a divagar...
Eu até lhe ensinava se soubesse quem voçê era , para tal vou iniciar um curso de verão de computadores inscreva-se e escusa de estar a dizer bacuradas.
Os informáticos até metem as mãos á cabeça com as suas descobertas.

Anónimo disse...

Ao anónimo de 25 de Junho de 2008 15:40

deves ser um barra a cheirar IPs não tenhas nenhuma azia.
A maioria dos IPS são dinamicos, sabes o que isso quer dizer

Javascript

Anónimo disse...

Eu gostava era de saber quem são os novos jogadores?

Anónimo disse...

Senhor anonimo de 25 de Junho de 2008 18:01 voce foi bastante directo.Mas está correcto no que diz.
Mas nao é so no plantel senior que se inscrevem jogadores que sao fracos e que durante o campeonato nao sao utilizados.Ou sao utilizados muitos poucos minutos.
Realmente era dinheiro que a direcçao poupava nas inscriçoes destes jogadores.Já que sao tao poupadinhos.
E no meu ver 3/4 jogadores por plantel todas as epocas que sao inscritos assim.
Quanto ás contraçoes,os olheiros estao todos a espera da realizaçao do torneio do cria.Ouvi dizer que vai haver lá captaçao de jogadores:)

Anónimo disse...

Ao anónimo das 18:01 e das 23:15

Penso que o clube deveria inscrever jogadores que a meio da época abadonam, depois a outra metade a equipa dá faltas de comparência que fica mais barato.

Anónimo disse...

ficou com o rabo apertado foi isso? atraves de um sistema de satelite trace, tem a certeza que nao consigo?? veja lá, (ah e tenha cuidado com o sol, é que ja está a queimar um pouquinho)...

Anónimo disse...

Ao anonimo de 26 de Junho de 2008 9:31!

Se os jogadores abandonam é porque nao lhes dao o devido valor,e nao os respeitam!Ou entao é por outro motivo qualquer.certo?
Neste caso com o gonçalo,como um amigo dele ja o disse aqui e muito bem,simplesmente gozavam com a vontade,esforço,empenho e dedicaçao do rapaz.E se for jogador ou familiar de jogador,ou da direcçao sabe tao bem como eu.
Agora a direcçao ou as pessoas que tao a frente teem que tomar atitudes.
Para que nao esteja acontecer isto todos os anos.
cumprimentos

Anónimo disse...

Querem saber quem são os novos jogadores para começarem já a assustá-los com comentários anormais?

Anónimo disse...

Nao é mesmo para ver se sao de boa qualidade ou se sao como muitos que temos na nossa equipa senior

Anónimo disse...

Boa tarde...
Vai haver equipa de juniores?

Anónimo disse...

Não!! não há dinheiro

Red Blogger disse...

Caros bloggers
Pela primeira vez que venho a esta terra, não estou aqui para enganar ninguém, estou apenas para levar o meu e o vosso.
Estas eram as palavras dos feirantes, quando iniciavam o trabalho de convencer os mais desfavorecidos das festas de aldeia.
Aqui em VILA Verde à muito que esse tipo de lengalenga não pega. Nesta comunidade já prima por um limite inferior de civilização compatível com a dignidade das suas gentes.
Como tal não entendo, mas percebo, o escárnio e mal dizer de tempos idos e relatados na nossa história e literatura, o porquê dos comentários à volta da equipa de todos os vilaverdenses.
Como todo o direito, instituído desde a revolução de Abril, sobre a liberdade de expressão, é vergonhoso tudo o que se está a criar no entorno de um mal entendido entre duas partes, que no meu entender, não pediram a ninguém para serem defendidas neste tribunal arbitrário.
Quer o Club, quer as pessoas em questão não merecem, nada, mas mesmo nada a crucificação que se esta a pretender na brutalidade deste tipo de argumentações, ao ponto de um atrás de outro aumentar a sua crueldade e senso pouco digno de quem o imana.
De tal ordem, são irreflectidas, que até acerca dos IP’s de computadores se consegue dizer as maiores barbaridades, que de tão ridículas que são, vão vontade de rir a qualquer leigo na matéria.
É lógico que presunção e água benta, cada um toma a que quer.
VIVA O GRV….Clube de todos vós, porque meu será sempre.

Anónimo disse...

Até que enfim que, as injúrias, ofenças e ameaças acabaram!
Realmente, foi um gosto ler alguns comentários"grande nível" Só agora no final é que acharam, que não deviam ter gasto dinheiro com alguns jogadores? Meus Deus! Com tais comentários, concerteza, até afugentarão alguns, que viriam para cá.Não vão no final da época, dizerem, o que disseram a este jogador(Jõao)

" Anónimo disse...
Oh joao,jogadores como tu nem deviam ser inscritos.
Pois só dás gastos ao clube.Ja pensas-te nisso?
Por isso em vez de vires para aqui mandar papaias,pensa antes de dizeres as coisas.
Esta direcçao devia de ver os gastos que tem com jogadores como tu.Na nossa terra temos muitos jogadores bem melhores que tu,que nem jogam a bola"

25 de Junho de 2008 18:01

Simpático não foi?
E, este jogador, até deu mais do que pontapés na bola!

Anónimo disse...

Realmente para quem apregou tanto a boa educação que tinha adquerido de casa não vi nenhum interveniente do futebol ser Bem educado! Isto só leva a concluir que:
Quem saiu, antes da época acabar, só fez bem,ou então, ficava ainda mais refinado.
As boas, e as más acções, tanto estão nos actos como nas palavras!
Nem só de futebol vive a Freguesia, vamos virar-nos para outros temas?.
Só o futebol tem 47 comentário, Que estranho!As outras causas custam tanto assim a comentar?
Bem! comentar não é insultar!

Anónimo disse...

Então nunca mais começa a epoca quero ver as nossas joias a jogar!!
Quero ver tambem quem são os novos jogadores e espero que o G.R.V suba á 2ºnacional.


Boa sorte! Abraço

Anónimo disse...

o anononimo das 23.39,deves andar a sonhar,tomara que nao descam

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o ivo 8 dos seniores vai sair do G.R.Vilaverdense!!

Anónimo disse...

anonimo das 21.55

O ivo vai sair para onde?so se for jogar matraquilhos

Anónimo disse...

Se não fosse tambem o ivo o G.R.V tambem não estava onde está e um grande jogador não critiquem quem tanto dá a esta casa.





Abraço..

Anónimo disse...

Anonimo das 14.46

Ja alguma vez pensas-te em consultar um medico especialiazdo em oftalmologia?
Se nao fosse o IVO,nao estava onde esta?Mas o IVO e algum super -homem?jogadores medianos como o Ivo existem aos montes no destrital.
Se me falasses em jogadores como o Mijo;Jo(gr)Gamela o mesmo o Estica,ja para nao falar do Paulo Sergio,que muito temn dado ao GRV,ainda aceitava.
Mas o IVO,que é o IVO?

Anónimo disse...

Ai o Paulo Sérgio e o Jó GR agora já são bons?
Vocês têm cá uma lata...

Anónimo disse...

É verdade primeiro criticaram o paulo sérgio e o jó eram velhos e não davam rendimento.Agora ja são acima da media,tenham juizo. Ninguem vos satisfaz ja agora tragam o ricardinho para o G.R.V

Anónimo disse...

O GRV,já não tem um jogador que se chama RICARDINHO?:-)

Anónimo disse...

Anonimos das 15.33 e 17.47

Qual foi a parte que não perceberem.
Os nomes que escrevi foi e so para dar ex:ao comentário anterior ao meu,como poderia citar outros nomes da mesma equipa.Nao falei que eram velhos o que nao davam rendimento,essas palavras foram voces anonimos que disseram,por tanto nao vejo porque ficaram tao exaltados(as)antes p'lo contrário disse e repito que apesar de alguns serem mais velhos, são todos jogadores acima da media.
A experiencia de vida e de trabalho ganha-se é envelhecendo

A velhice é e sera sempre um posto.

Anónimo disse...

Ao cavaleiro andante:

Então G.R.V têm jogadores acima da média quem são eles??
Então porque é que esses jogadores que mencionaste não estão a jogar numa 1 divisão ou 2 divisão? Ex"Gamela","Jo","Mijo","Paulo sergio","Estica"

Anónimo disse...

Anonimo das 19.09

Para quem esta habitruado a visualizar jogos de futsal,quer na 3º o 2ºdivisão nacional costacta que estes jogadores que eu mencionei,poderiam e podem muito bem jogar nelas,para 1ºdivisao,tereriam que abdicar de muitas coisas e dedicarem-se ao futsal a 100%.
Começando pelo jogador jo,infelizmente a sua vida profissional se calhar nunca lhe permitiu enveredar por outros voos.
Paulo segio,ja jogou na 1º divisão,2ºdivisaoi,3ºdivisao e no destrital sem nunca reclamar absolutamente nada nem tao pouco exegir nada tanbem,sempre jogou por gosto,e foi muitas vezes o salvador da equipa do GRV.
Gamela,jogador acim ada media,com toda a sua formação feita ao servbiço do Grv,não e por falta de coinvites de clubes da 3º divisao que nao sai,mas precisa de stingir maior maturidade e regulkaridade no seu jogo.
Mijo(Miguel Venancio)jogador que so ests no Grv porque quer,nao e por falta de convites,tem tudo comoi jogador para singrar no meio do futsal,so que infelizmete no meio futbolistico nacional,mais vale cair em graça do que sert engarçado,e isso tambem se aplica no GRV.

Anónimo disse...

esnedrevaliv
entao e o Estica?
O G.R.V tem entao jogadores de alta qualidade mas uma equipa jovem e com a qualidade que voçe mencionou o G.R.V pode se manter na 3 divisao ou mesmo subir!

Anónimo disse...

Com muito trabalho,empenho e com o factor sorte ,ajudar,porque ele é preciso em tudo na vida,pderemos ver o GRV continuar na 3ºdivisao nacional por mais alguns anos.

Anónimo disse...

esnedrevaliv
Ja há novos reforços ou não?
Ouvi dizer que ontem na reunião que os jogadores tiveram tava laá um jogador novo,éspero que seja uma mais valia..

Anónimo disse...

entao quem é exe jogador?deve ser bom deve!!

Anónimo disse...

os jogadores nao valem nada para voces socios da tanga! se encontram aos pontapes jogadores como o ivo na distrital tragam fazem falta. p.sergio ja jogou na primeira segunda terceira e distrital e o ivo nao? so nao jogou na primeira.espero que os vossos comentarios nao façam com que alguns jogadores aceitem convites de outros clubes. ainda nao conhrcem os reforços e ja falam mal, nao ha paciencia! espero que consigam a subir à segunda força malta e nao se deixem afectar por estes anonimos que so sabem criticar!

Anónimo disse...

O G.R.V não têm jogadores muito experientes nos nacionais vai ser uma batalha dura mas espero que se mantenham ou se subirem era perfeito.


FORÇA G.R.V

Anónimo disse...

anonimo das 23.48

Entao vem voçe para aqui dizer "nao se deixem afectar por estes anonimos que so sabem criticar!"e voçe faz o que?critica, quem tem opinão diferente da sua.Então eata de que lado:-)
Não é mentira nenhuam que jogadores como o ivo,existem aos montes,no destrital,mas se não vem para o grv,se calhar nunca foram convidados,se os jogadores aceitarem outros convites que sejam felizes para onde vão,só faz falta quem cá esta,todos são livres de jogar onde acham que devem jogar,no GRV,ninguem é ESCRAVO do futebol,todos são livres.
Se os socios são de tanga,é muito natural que assim seja,da maneira que esta o país,não se poderia esperar outros socios,não axas anonimo .....

Anónimo disse...

sim socios da tanga! voce percebe alguma coisa de futsal? por amor de deus! eu nao sou advogado de ninguem e nao vou defender mais o ivo porque as pessoas que lhe teem que dar valor tem lhe dado! foi sempre titular pelo vilaverdense tanto no distrital como no nacional! o senhor deve ter alguma coisa contra ele de certeza! nao se esqueça que tudo se sabe e se calhar ele ja sabe quem o senhor è! convide o senhor esses jogadores sao bem vindos! è um desafio que lhe faço. se tem coragem assuma quem è que eu tambem assumo quem sou ou nao tem coragem? ivo continua assim e da sempre o teu melhor para mim e para muitos outros és um jogador acima da media e espero que ajudes o G.R.V a subir à segunda!

Anónimo disse...

Anonimo das 20.57

Desde lhe digo que não sabe,com quem fala pois se o soube-se não perguntaraia se sei algo de futsal,para quem diz que não é advogado de defesa do ivo,esta muito preocupada(o)em defendelo,se conseguir arranjar todos os boletins de jogo quer do nacional quer do destrital,o se,se lembrar de todos os jogos vera que o ivo não foi sempre titular como afirma.
Quanto ao ivo ser um jogador aqcim ada media,e a sua opinião,valé o que vale eu respeito-a,mas não concordo.
Não estou minimamente preocupado se tudo se sabe o não,o se realmente sabe quem sou,e me indeferente,e quanto ao desafio que me lança,faca-o a direcçao,são ele e que lhes compete arranjar jogadores a mim só me compete falar se gosto o nao.

Anónimo disse...

Ao sr. cavaleiro andante

Pois falar é fácil por isso é que não quer ir para lá.
Provavelmente o sr. foi dos que no final da época criou equipas maravilhas para o GRV com ex jogadores que diziam que o GRV era o clube do coração, mas só para cá devem voltar quando não tiverem mais nenhum clube para ir. Grande amor ao clube.

Anónimo disse...

Anonimo das 9.22

O amor ao clube não se mede,as pessoas serias e com principios gostam dos clubes por vontade,não por capricho nem para fazer favores a outras pessoas,nem sabia que no final de epoca se criaram equipes maravilhas com ex-jogadores,por certo se esses jogadores vierem sera com o aval do treinador e serão uma mais valia para a colectividade,pois traram experiencia a equipe por pequena que seja,o que me parece e que sejas tu quem sejas estasa ficar demasiado(a)preocupado com essas vindas?
Por ultimo, por agora,ja não existem jogadores com amor a camisola,o dinheiro e que manda,não existem escravos na bola.

Anónimo disse...

Sr. cavaleiro andante o G.R.V não pode desperdiçar os jogadores que têm,porque não recebem nada e jogam a bola com vontade e gosto ,assim e que nos os adeptos gostamos.A epoca que se segue vai ser díficil mas acho que nos vamos manter na 3 nacional ou então subirmos isso era optimo para o G.R.V como para os jogadores.

Boa Sorte!!

Anónimo disse...

SR Anonimo das 20.08

Os jogadores que aqui jogam,jogan com vontade e com gosto porque se calhar alguns nunca tiveram oportunidades de sair para outros clubes e ir ganhar dinheiro,o axa que são diferente de todos os escravos da bola

Anónimo disse...

esnedrevaliv
Eu acho que o G.R.V tem que segurar muito bem os jogadores que têm principalmente os jovens que não sei se são promessas do futsal ou não,mas esses é que são o futuro do G.R.V

Anónimo disse...

É verdade o G.R.V têm é que pensar no futuro não é Sr. Cavaleiro andante

Anónimo disse...

Anononimo das 20,28

O GRV,não tem que pensar só no futuro,o presente tambem é muito necessario,e esse presente passa por o GRV ter uma equipe de juniores para que no futuro podesse colher frutos,isso é que era uma boa gestão.
Não sei se o GRV esta a pensar nisso,mas acho, na minha opinião que deviam pensar muito asserio neste assunto.

Anónimo disse...

Nunca mais começa a época..E vamos lá a manternos na 3 ou subir "não é nenhum milagre" para calar a boca a estes sócios,voçês têm muito valor só precisamos é dum guarda redes!!

Anónimo disse...

Com tantos conhecimentos que as pessoas do grupo tem,não conseguem arranjar um GR?
E os que estavam la o ano passado,saiaram?

Anónimo disse...

esnedrevaliv
Quando é que começa a época?
Nós ainda lá temos 2 guarda redes, e depois querem que os miúdos evoluam.

Anónimo disse...

Ao 19:16

nao é isso mas para a 3 nacional precisamos de um guarda redes com experiência e muito bom guarda redes,o problema é que a nossa direcção nao se mexe mas deve ir lá parar algum guarda redes!!

Anónimo disse...

É dve vir um que tenha o GRV no coração...

Anónimo disse...

Deve vir um que tenha o GRV no coração,mas tatuado:-)...........milagres?

Anónimo disse...

esendrevaliv
Cavaleiro Andante:
Então o Estica e o Gamela vão para a Granja do Ulmieiro,e o Mijó vai treinar ao Inst.D.V,isto é verdade?
Voçê que sabe tudo!!

Anónimo disse...

SR:esendrevaliv
So agor alhe posso responder,visto ter terminado o meu justo e merecido tempo de ferias.
Eu,ao contrario do que o sr diz,não sei sempre tudo,pois quem disser que ja sabe tudo e um tremedo ignorante,pois tudo,só deus sabe.
Quanto as suas suposiçoes,a serem verdade,so o GRV,e que perde,e os atletas em causa irao conhecer outros metodos,mas tentarei saber,e depois digo-lhe algo