domingo, 16 de maio de 2010

Festas de Nossa Senhora da Graça 2011

Estes são os jovens que se propõem organizar as Festas em Honra a Nossa Senhora da Graça 2011, em Vila Verde. Os votos de um bom trabalho para todos são os votos do "Moinho", que desde já se coloca ao dispor dos mesmos, para divulgação das suas iniciativas.

10 comentários:

Paulo Bernardes disse...

Muitos PARABÉNS ao grupo, pela coragem e votos de muito sucesso.

Anónimo disse...

Desejo as melhores felicidades ao grupo , que trabalhem ao longo do ano para proporcionar aos habitantes de Vila Verde uma grandiosa festa. Uma coisa também é certa , o povo de Vila Verde não merece isso devido as criticas que fizeram a comissao deste ano, que com muito esforço e dedicaçao se esforçaram para fazer o seu melhor e não foram reconhecidos por isso, e sim criticadas . Trabalham horas a fio e com a ajuda preciosa dos escuteiros e o unico agradecimento que receberam da população foi criticas ao seu trabalho.É facil falar quando o trabalho não nos toca a nós . Parabens por todo o vosso trabalho.

Unknown disse...

Desde já agradeço ao anónimo as palavras de apreço á comissão da igreja deste ano, pois como ja deu para ver fui um dos que esteve a ajudar na festa deste ano.
A ignorancia de uma grande parte do povo de vila verde não sabe que como nao houve comissão de festas, a comissão da igreja, decidiu dar um pouco de alegria aos vilaverdenses. Ao qual deu para ver que decididamente nao mereceram os esforço da comissão da igreja. mas se calhar a população de vila verde ficava contente com a procissão de domingo e nada mais, agora desejo as melhores felicidades a nova comissão de festas e que consigam fazer uma festa maravilhosa.

Um Vilaverdense disse...

Dos 8 jovens que se propoem a organizarar as Festas em honra da Nossa Srª da Graça 2011, gostaria de saber, quantos residem na nossa freguesia?
Coloco esta pergunta, porque só conheço dois. Será que estou desactualizado, com os actuais residentes em Vila Verde e desconheço a nova juventude desta terra? Será?....

Alexandre disse...

Isso e verdade nos deviamos era de acabar com as festas de vila verde que e para o povo abrir os olhos ja, que nao nos agradecem nada, isto e uma miseria o povo de vila verde ser assim.... e os escuteiros fizeram o belissimo trabalho ja que eles nao tinham hipotse para mais nada tava muito boa a festa........

Alexandre disse...

Eu nao sei o que e que o vila verdense ta ai a dizer mas os jovens da comição de festas do ano que veem sao todos da freguesia de vila verde se as pessoas andam actualizados atualizem-se..... que eu saiba a feteira e o ervidinho pertecem a freguesia de vila verde e nao a freguesia da figueira da foz...... e ja que sao tao osgulhosos nao vi ninguem a arrar na bandeira para fazer as festas............

Anónimo disse...

Bruno,
será que é este ano que a comissão da igreija vai apresentar as contas á população?

José Silva disse...

Boa noite a todos. Quero por este meio esclarecer o senhor anónimo, uma vez que pelos vistos desconhece o facto de que, desde que me lembro, sou gente e faço parte da comissão da igreja, a mesma tem apresentado sempre as contas da festa da senhora da graça, mesmo quando não está directamente envolvida na organização. Posso também dizer-lhe que houve um ou outro ano, em que as comissões de festas o não fizeram, mas nessas situações não tendo dados concretos, também não se pode fazer essa comunicação. De qualquer modo, essa apresentação de contas sempre foi feita ao domingo durante a missa e fica sempre durante algum tempo afixada no placard de entrada da Igreja. Não é costume, colocar-se essa informação por exemplo nos cafés.Também não é a 1ª vez que se suscitam dúvidas quanto à seriedade e bom nome das pessoas que fazem parte da comissão de igreja. Mas tenho a certeza de que essas dúvidas, apenas acontecem por desconhecimento das pessoas, pois até hoje nunca foi negado o acesso a consulta dos balanços.
Cumprimentos

Unknown disse...

Sr. Anonimo.
Em relação á apresentação de contas, acho que ja foi exclarecido pelo Sr. José Silva.
Por isso nada mais tenho a dizer.

Um Feteirense disse...

OH sr: vilaverdense deve andar mesmo desactualizado.
Olhe.....
Tem aqui uma lista das povoaçoes que fazem parte da freguesia de vila verde . Os povoados da freguesia de vila verde são: Salmanha, Casal dos Foros, Casal dos Grilos, Fontela, Vale das Rosas, Alqueves, Casal do Luís, Centieira, Casal da Marinha, Ervedinho, Casal do Andrade, Feteira de Baixo, Feteira de Cima, Quinta das Mesquitas, Gândara, Mato do Pina, Vale de Avito, Lares e Seixal.
Esclarecido sr. vilaverdense ?
Espero que isto o ajude a actualizar a sua memória..

Os meus cumprimentos...:D