sexta-feira, 28 de maio de 2010

Políticos ignoram Crise

Gabinete de Passos Coelho no PSD é em boa parte pago pelo Parlamento
Grande parte dos membros do gabinete de Pedro Passos Coelho na sede nacional do partido foram nomeados assessores do grupo parlamentar do PSD, sendo assim remunerados pela Assembleia da República.

É o caso, segundo o despacho publicado esta segunda-feira em Diário da República, de Carlos Sá Carneiro, Bruno Vitorino, Marta Sousa, Rudolfo Rebelo e Rui Baptista.

O primeiro é advogado e primo de Francisco Sá Carneiro. Vivia em Braga (de onde é natural o actual líder parlamentar) até ser convidado por Passos Coelho para seu adjunto. Tem como missão ‘fazer a ponte’ com o grupo parlamentar.

Bruno Vitorino, que já foi deputado, é secretário- -geral-adjunto. Marta Sousa, que trabalhava na organização de eventos até integrar o staff pessoal de Passos Coelho durante a campanha que o levou a ganhar as eleições no PSD, é agora a responsável pelas deslocações do líder e pela sua imagem.

Rudolfo Rebelo, jornalista do Diário de Notícias durante largos anos, é adjunto para as questões económicas e Rui Baptista, até há pouco redactor da Lusa, suspendeu funções na agência de notícias onde exercera o cargo de editor de política, para ser o adjunto político e assessor de imprensa de Passos Coelho.

Uma engenharia financeira a do Dr. Passos Coelho e do PSD que, com o dinheiro de todos os contribuintes, paga aos membros do seu gabinete. Mas anda tudo a dormir? Já não há vergonha?

Por isto é que devia pedir desculpa aos portugueses, não acha?

Sem comentários: