sábado, 17 de maio de 2008

G.I.M.Fontela - Exposição "Artistas da Nossa Terra"

Abriu hoje ao público e decorre até ao dia 19, no G.I.M.Fontela, a exposição " Artistas da Nossa Terra". Nesta, mais de meia centena de artistas fontelenses, mostram, nas mais diversas áreas, os seus dotes artísticos. Um evento que, pela qualidade dos trabalhos expostos, aconselhamos vivamente a visita de todos.
Na exposição, podem também ser apreciados, alguns dos trabalhos executados no âmbito das actividades do "Atelier de Artes e Decoração", a decorrer nas instalações do G.I.M.Fontela. Este atelier, teve início no mês de Fevereiro e conta já com 15 "alunos", sob a orientação da professora Patrícia Seguro Gabriel. As actividades, decorrem às segundas-feiras, das 21,00 às 23,00 horas e ainda são aceites inscrições para o mesmo.

Estão de parabéns não só os "artistas fontelenses" pelos trabalhos realizados, mas tanbém a direcção do G.I.M.Fontela, pela oportunidade que nos deu para os conhecer.
Cique para ver mais imagens

7 comentários:

Anónimo disse...

Gostava muito de ir ver! Está aberto todos os dias até dia 19? Mas até que horas?

Anónimo disse...

Ok hoje é o ultimo dia!!

Anónimo disse...

Com o devido respeito, parece que ao fazerem a exposição não querem que ninguem saiba, pois não vi em nenhum orgão social a comunicação da mesma.
Já agora porque é so tão poucos dias, pois parece-me que uma exposição desta deveria estar pelo menos uma semana

"O moleiro" disse...

Tangerina:

A exposição pode ser vista ainda hoje das 21,00 às 23,00 horas. Evento a não perder.

Anónimo disse...

Obrigada vou desafiar umas amigas e marcar presença!!

Anónimo disse...

Estavam com muita pressa para desmontar a exposição. Aderi ao apelo do Moinho e, no dia 19, já não pude visitar nada, apesar de neste blog se dizer que ainda estava aberta nesse dia. Assim não.

Anónimo disse...

Não fui visitar porque não tive tempo, mas penso que ter tanto trabalho para não se ter fruto dele não vale a pena, pois muitas das pessoas quando souberam da exposição já tinha fechado. Nem todas as pessoas têm o fim-de-semana livre.