sexta-feira, 23 de maio de 2008

Festas de Nossa Senhora da Graça 2009

7 comentários:

Anónimo disse...

Não se percebe muito bem o numero de telefone! Já agora se fosse possivel pedia ao sr Moleiro para o colocar em post! :)Obrigada!!

Anónimo disse...

Amiga Tangerina o nº que esta no post é o 963159328

Pedro Lopes "Relvinhas"

Anónimo disse...

Amiga tangerina

Quando sucederem situações como esta clique em cima da imagem ou quadro publicitario e irá-se abrir o mesmo ampliando e desse modo sendo visivel tudo o que consta no panfleto.
Abraço

Anónimo disse...

Será que estou engado, ou a figura que estão a usar no cartaz me parece a Nª Senhora' (a de Vila Verde).
Se é a comissão pagou direitos de imagem?
espero bem que sim.

Anónimo disse...

Pois é!!! :) Raciona-se no gasóleo, agora é o arroz e eu começo a racionar a pouca inteligência que tenho!!:) Mas vejam lá se não foi uma jogada de mestre!! Este post ainda não tinha comentários!!:) É que eu até sei que devo clicar na foto!! Mas este cerebro de ervilha de vez em quando pára!! Obrigada a todos!! :) Abraços Bloguistas!

Anónimo disse...

pro amigo anonimo.
tá muito preocupado com os direitos de imagem.
Eu acho que é uma imagem bem catita.
O amigo devia ver-se ao espelho. Já agora pergunte ás finanças se têm lá uma foto sua e se eles estão interessados em pagar pela sua imagem.

Anónimo disse...

Nao sabia que as finaças tinham as fotografias. Se calhar já tiveram a sua, talvez por imcumprimento. Esteja descanssado que a minha não esteve e não está porque estou em dia com os meus impostos.
Quando ao ver-me ao espelho, é todos os dias quando faço a minha higiene matinal. o Sr. Faz? Se a faz também se poderá ver ao espelho.
Quanto á imagem ser catita é sua opinião.
Quanto ás finanças cuide-se pois eles poderão usar a sua imagem.
Um abraço de um anónimo