quinta-feira, 1 de maio de 2008

Festas de Nossa Senhora da Graça


Fogo de artifício. Espectáculo de alto nível, a merecer aplausos.

9 comentários:

Anónimo disse...

como já vem sendo hábito e de alguns anos a esta parte temos tido uma multidão de gente na procissão das velas e no final temos tido o fogo de artifício mas o de este ano como fogo preso foi maravilhoso quando toda a gente pensava que tinha acabado retomou novamente foi espectacular esperamos que o de amanhã seja tão bom como o de hoje parabens à comissão que souberamescolher um bonito fogo

Anónimo disse...

Quero dizer simplesmente 5 estrelas

Anónimo disse...

Muito bonito de facto, como eu não via há algum tempo. Só um reparo: as distâncias de segurança não foram cumpridas. Se houvesse algum azar, o que felizmente não aconteceu, muita gente se poderia aleijar. Viva o 1º de Maio e viva a nossa terra que está em Festa.

Anónimo disse...

Sr.Jose Silva

Eu reparei que o fogo preso estava vedado com a distância necessária para que tudo decoresse dentro da normalidade.Não vi ninguém se aproximar das fitas,logo não se pôs em causa a segurança.Com certeza que os senhores da empresa solicitada para proceder ao espectaculo pirotecnico sabem as distâncias e certamente que as cumpriram.
De resto foi um belo espectaculo,como há muito não se via nas nossas festas.Mais uma vez parabéns á comissão-

Anónimo disse...

Simplesmente fantástico, é de PARABENIZAR esta comissão que foi incansável, e o melhor prémio que poderiam ter é que tudo corresse como correu, NA PERFEIÇÃO.

Anónimo disse...

Snr. Papiro
O fogo preso, tudo bem. Mas e o não preso? como os petardos e afins? Estava lá uma pessoa especialista em minas e armadilhas e mesmo esta afastou-se um pouco mais porque segundo a informação, a distância mínima entre o local de lançamento e o público não estava a ser cumprida. Acho que não é preciso relembrar que num passado recente, na Figueira durante o lançamento do fogo na noite de S.João, aconteceu o que aconteceu. Pode algo correr mal. O facto de ter fitas a "vedar" o acesso, apenas impede que as pessoas não aptas a lidar com este tipo de espectáculo, se aproximem tanto. Não é protecção nenhuma que impeça que o fogo as atinja. Cumprimentos

Anónimo disse...

sr tomatito

Então de que nos valia agora o sr das minas e armadilhas se algo tivesse sucedido?
Teria sido de bom tom , independentemente de os profissionais de pirotécnia acharem que estavam a cumprir com as normas de segurança, esse sr especealista , ter avisado as pessoas do perigo a que ainda estavam sujeitas.

não acha?

Anónimo disse...

Tal como em muitas, tantas outras coisas, no nosso país, continuamos com a lei do desenrrasca. Mais vale prevenir do que remediar...

Anónimo disse...

Sr.Tomatito

Ao que me deu a entender na Figueira da Foz,as pessoas não cumpriram as normas estabelecidas mesmo alertadas,passaram as fitas colocadas pela empresa responsável pelo evento.Na Figueira é dito que o fogo deve ser visto ou na avenida ou na esplanada Silva Guimarães , e essas pessoas que acabaram por se magoar estavam na praia local dito pelos responsáveis para ninguém ai permanecer.
Em Vila Verde,penso que foi cumprido as normas até porque ninguém estava proximo do local