quinta-feira, 1 de maio de 2008

1º de Maio

Dia de rosas ...


4 comentários:

Paulo Bernardes disse...

Um bom primeiro de Maio a todos os Bloguistas!!!

Anónimo disse...

que saudades que tenho do 1º de maio quando ía para afigueira com o rancho dançar pelas ruas da figueirade manhã e depois de tarde ir fazer arruada pelas ruas de vila verde e terminar no grupo recreativo vilaverdense que saudades desse tempo quem é que não tem saudades era muito bom.

viva o 1º de maio mês de MARIA e das flores ao peito

Anónimo disse...

D.Adelia(LITA)

A sra só não vai se não quiser,se dançou no rancho,ainda deve ter o traje do mesmo,veste-se e vai,e mata saudaes e faz um figurão

Anónimo disse...

mais uma vez neste blog eu agradeço o voto de confiança que me dão mas como de momento não há rancho só tenho uma solução que é matar saudades em ver outros ranchos mas não uma "cópia" do rancho onde eu dançei mas mesmo assim o muito obrigado da minha parte