segunda-feira, 5 de maio de 2008

Doar medula, dar VIDA

"«O Fábio de 15 anos, filho do nosso amigo Carlos Gomes (Gitos) operador de manobras na estação da Fontela, sofre de leucemia.
O Fábio está corajosamente a lutar contra a doença, mas precisa com urgência de arranjar uma pessoa dadora de medula compatível com a dele. Se queres ajudar basta que nos dês o teu contacto e que tenhas entre 18 a 45 anos.
Ás vezes um pequeno gesto como este, pode salvar uma vida e quem sabe se amanhã não vamos ser nós a precisar…
Agradeço, desde já, toda a vossa disponibilidade e não deixem de passar esta mensagem a todos os vossos amigos.


Contactos:

Carlos Gomes 965 390 644 e Bombeiros Municipais Fig. Foz 961 273 334 / 961 273 335

Nota: A recolha é no próximo dia 06 de Maio na Delegação da Cruz Vermelha da Figueira da Foz.Horário previsto da recolha: entre as 11 e as 19 horas»

RECEBIDO POR E-MAIL"

Fonte Blog "Confraria das Bifanas" (2008 Mai 05)

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu fui à Cruz Vermelha fiz a minha
contribuição.É de lamentar que pouca gente tenha aderido a esta causa tão nobre.

Para o Fábio tudo de bom e que depressa apareça um dador compativel, as melhoras e não desistas de lutar pois a esperança é sempre a ultima a morrer.
Votos de sinceras melhoras, um beijo...

Anónimo disse...

Eu não fui não porque não quisesse mas porque não preenchia os requesitos uma vez que já levei transfusão de sangue.
contudo espero que apareça um DADOR compativel com o Fábio e com todos os
Fábios deste PaíS.
Votos de melhoras que tudo corra como tu e os teus pais desejam.

Anónimo disse...

Fábio venho por este meio,pedir-te imensas desculpas por não poder ser tua dadora, mas por motivos de doença não o poderei fazer, mas não será por isso que não terás o meu apoio de esperança, e que tu e teus pais não a percam, pois isso é fundamental para que tu fiques curado, são esses os meus votos muito sinceros que tudo isto passe rápido, e que possas fazer toda a tua vida que tens pela tua frente com coragem para enfrentares mais esta tua luta de vida.

FORÇA FÁBIO QUE TU VAIS VENCER CORAGEM AMIGO UM GRANDE BEIJINHO

Paulo Dâmaso disse...

Eu fui, como já todos sabem!
Agora é esperar...

Anónimo disse...

ja deixei contribui!
Espero sinceramente que consigamultrapassar este obstáculo, e se cada um der um pouco de de si estou certo que tudo irá correr bem.
força!