terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Programa da SIC "Expresso da meia noite" censura FENPROF

"A Fenprof acusa o programa ‘Expresso da Meia-Noite’, da SIC Notícias, de censura por tê-la excluído do debate sobre educação, que foi para o ar no dia 15. Ricardo Costa, director-geral-adjunto da estação, nega esta acusação e diz: “São opções cá da casa.”"
“A SIC Notícias é que determina quem convida, como e quando. A Fenprof está na SIC Notícias de manhã à noite, quase todos os dias, e Mário Nogueira [secretário--geral daquele organismo] aparece mais que o Paulo Bento. Além disso, no ‘Expresso da Meia Noite’ não há lugar para todos, só existem quatro lugares”, adianta ao CM Ricardo Costa.
Posted by Fernanda Bueno on "Correio da Manhã" 2008 Fev 19
Mas afinal é a SIC Notícias que convida, ou o senhor Ricardo Costa. O senhor Ricardo Costa, foi um dos brilhantes jornalistas que ontem à noite conduziu a entrevista ao nosso primeiro-ministro. O senhor Ricardo Costa é irmão do senhor António Costa. Pois é, esse mesmo, o actual presidente da CM Lisboa. Como vêm fica tudo em "família". Amor com amor se paga. Afinal é o senhor que convida quem quer e, de preferência só lá quer os "amigos" e os "amigos" dos "amigos". Ninguém tem que o levar a mal. Só que eu também acho atitudes destas são de facto actos de censura.
Louve-se o sentido de humor, também não pode ter tudo mau, ao comparar o tempo de antena do Mário Nogueira, com o do Paulo Bento. Afinal em Portugal, o futebol continua, para muitos, a ser mais importante que a educação.
E já agora veja se os seus "amigos" lhe arranjam um estúdio maior para evitar desculpas esfarrapadas.

1 comentário:

Anónimo disse...

O sr Mario Nogueira que vá trabalhar em vez de andar a dizer disparates e a deixar a classe dos
professores na lama.
Sindicalistas destes, infelizmente
é aos montes.