quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Porque já faz tempo demais




Pois é, porque já faz tempo demais e parece não incomodar os nossos responsáveis, se divulga um pouco de como é "tratada" a nossa "linda" Freguesia*. São os proprietários dos veículos, cansados dos mesmos, que os abandonam à sua sorte na via pública. São os empreiteiros que no final das obras se retiram deixando atrás de si um rasto de lixo e sucata velha. Porque esperam os nossos responsáveis para nos libertar destas "lixeiras"? Os serviços de fiscalização do ambiente da CMFF, ainda não tomou conhecimento destas situações? Já é de facto tempo demais. Mais acção e menos conversa. Ficar de braços cruzados, à espera que o "tempo" solucione o problema, nada resolve . Vamos lá a limpar aqueles espaços. A mãe-terra também agradece.

* Ler Freguesia de Vila Verde

5 comentários:

Anónimo disse...

o responsavel pela remoção de carros abandonados é a C.M.F.F, mas tem que haver uma participação á policia que por sua vez tem de comunicar á C.M., e parece que esta ligação não é de banda larga, porque a informação "desaparece". estava um carro abandonado num terreno que me pertence e ainda hoje a PSP diz que comunicou á C.M, e a C.M diz que não recebeu nada. dantes atiravam os carros no barreiro, agora já nem se dão a esse trabalho

Anónimo disse...

Por acaso os bidons que se encontram nas fotografias pertencem a JFVV?

Alguem sabe responder?

É que se forem esta fica muito mal na fotografia.

Anónimo disse...

Os serviços da camara a nivel de fiscais até funciona, mas depois vem as burocracias entre os grandes responsáveis que já há um ano que estão para fazer um contrato com uma empresa para rebocar os ditos veiculos e aí sim é que a porca troçe o rabo, não há quem queira fazer os serviços de rebocajem, eu até já aconselhei um fiscal a fazer um contrato com algum dono de uma junta de bois, talvez fosse mais fácil e menos poluente.
Agora com as novas leis acho que a Policia devia tomar uma grande atitude, mas é melhor andar nso tascos e na caça á multa junto ás rotundas da figueira, eu sei do que falo, ainda vos posso dizer que ser cigano neste concelho é ser UM GRANDE PROTEGIDO PELA PSP e não há leis que os ponha na ordem...ou será que os da PSP também terão uma costela cigana??

Anónimo disse...

amen a ultima frase, sr. anonimo :)

Anónimo disse...

Se estes carros andassem davam jeito para ir este fim de semana ao «Paraiso» ou à Tocha,
e iam cheios, o condutor arranjava-se com facilidade era só ir ao Café do Mestre Cooke