sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Estou surpreendido, mas agradecido

Pois é, estou surpreendido. O Moinho faz hoje 52 dias. Desde o dia 24 de Dezembro já foi visitado cerca de 2500 vezes. Actualmente a média de visitantes é de 250/dia, sinal que os últimos assuntos publicados estão a despertar o interesse de muitos. Afinal temos muitos interessados nos assuntos que publicamos. Apesar de alguns não gostarem, o Moinho está a fazer chegar bem longe o nome da nossa Freguesia. Só por isso já vale a pena. Agradeço a todos os seus leitores e comentaristas. Continuem. Colaborem com o Moinho, em prol da nossa Freguesia. Viva a Freguesia de Vila Verde. Bem, agora é que eu me tenho que ir embora. Respostas do Moinho então só a partir de segunda - feira mas, perguntas para o mesmo, podem ser a toda a hora. Estou até a pensar alargar as velas deste Moinho e contratar alguns fornecedores de milho para o mesmo. O problema é que o "Tonho" passa a ter mais trabalho.Vamos a ver.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Moleiro

È favor de continuar,a alertar para as situações menos dignas na freguesia.

Ah quem goste e quem não goste, olhe quem não gostar que não leia.

Quando poder passe na Feteira, junto ao largo do Rosaso, mas em dias de chuva.

Talvez possa denunciar a situção com que convivem os habitantes desta zona.

"O moleiro" disse...

Meu amigo não posso chegar a todo o lado em que há problemas. Por isso tomei a liberdade de colocar no rosto do "Moinho", o meu mail onde podem ser denunciadas essas situações.Mas irei passar por lá para ver o que se passa e se for caso disso não tenha dúvida que publicarei. Faça-me chegar outros problemas aí da sua zona.