Pela sua pertinência se publica o mail enviado ao Moinho, pelo Paulo Bernardes.
"Estimado Moleiro,
Encontrei este vídeo na net. Ele reflecte o extremo cuidado que nos dias de hoje os consumidores devem ter, para não serem “legalmente” burlados.
Gostei principalmente da parte em que a "Unicre tem um acordo com a Zara para fazer acertos", o que quer dizer que está tudo bem, nós só temos que fornecer o dinheiro e é bom que a conta tenha saldo, se não...
Se achar bem, publique no seu blog…
Encontrei este vídeo na net. Ele reflecte o extremo cuidado que nos dias de hoje os consumidores devem ter, para não serem “legalmente” burlados.
Gostei principalmente da parte em que a "Unicre tem um acordo com a Zara para fazer acertos", o que quer dizer que está tudo bem, nós só temos que fornecer o dinheiro e é bom que a conta tenha saldo, se não...
Se achar bem, publique no seu blog…
Abraço."
Aqui vai então e obrigado pela colaboração.
Sem comentários:
Enviar um comentário