sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Assembleia Geral do GRV

Como o Moinho vai entrar de fim de semana mais cedo, não pode marcar presença na Assembleia Geral, pelo que se alguém quiser mandar notícias sobre a mesma, utilize o meu mail. As mós do Moinho só irão funcionar a partir de segunda feira, lá para a noite.

6 comentários:

Anónimo disse...

É verdd??? Fim d semana prolongado c tanto assunto d interesse???

Anónimo disse...

Onde????

Támbém quero ir!!!

Anónimo disse...

Então ficaram esclarecidos?????

Anónimo disse...

Para os que pensam que ficaram esclarecidos:

Porque não consta do relatório e contas a dívida da empresa do Senhor Vítor Oliveira, no valor de 700 €? Mas será que é só esta verba? Ficou esclarecido? Eu não.

E a novela do acidente da carrinha? Acha que o que foi contado, corresponde à realidade. E o que foi afirmado do descontrole da Direcção sobre a sua utilização?
Também ficou esclarecido? Eu não.

E a novela da "contratação" da nova cobradora? Foi muito bem explicada, não foi? Uma vergonha. Ficou esclarecido? Eu não.

E a figura que o presidente fez, no seio da ACFF, a colocar-se ao lado do senhor Azenha Gomes, que é um grande amigo desta terra, não é?
Toma posições na ACFF, como se fosse o "dono " do Vilaverdense e só depois as comunica aos seus colegas, Mas está bem, porque eles gostam. Ficou esclarecido? Eu não.

E a Área Cultural, a bater quase no fundo? O que anda a fazer o vice da Área? Valoriza-se a inoperância e a incompetência. Ficou esclarecido? Eu não.

E a teimosia do presidente que adquiriu uma arca na Direcção anterior, à revelia da mesma. Ficou esclarecido que isto é uma falta de respeito e abuso dentro de um órgão, sem estar para isso autorizado. Resolveu o problema agora como presidente, perante o silêncio dos seus colegas. Informou que a arca até já fez jeito e que até foi necessária outra. Compre mais uma então. Ficou esclarecido? Eu não.

A recusa de colaboração dos sócios no GP Atletismo, a baixa de frequência das instalações e actividades do Vilaverdense ( bar, futebol, etc), foram na sua opinião bem esclarecidas? É preferível colocar a cabeça debaixo da areia, para não querer ver o abismo para que está a ser conduzido o nosso Clube. Ficou esclarecido? Eu não.

Nem tudo vai mal. Congratulo-me com a participação dos associados nesta Sessão. Mas parece que há pessoas que não gostam.

Ah, já me ia esquecendo o GP Atletismo, é no próximo dia 12 de Outubro. E o senhor presidente não gosta de blogs.Isto é que é importante.

Eu ao contrário do senhor é que estou esclarecido.

Anónimo disse...

A questão da arca frigorifica é um abuso, uma vergonha.
O vitor Oliveira, outra. Mas ha mais vitor's oliveira's.

No entanto só não ficou esclarecido quem lá não foi.

Anónimo disse...

Parabéns ao anónimo das 11.51, pela imparcialidade que descreve o que se passou na Assembleia Geral do G.R.V.


2º Gostaria de felicitar o Sr. João Carronda , pela forma como dirigiu a Assembleia. Repito dirigiu, pois o Presidente da mesma esteve sempre a leste, não cumprindo o seu cargo. Está na hora de dar o lugar.


3º - Quanto ao problema da carrinha, a forma como a Direcção e não só, expôs o assunto, parecia que estávamos no programa da SIC “Perdoa-me”.
Felizmente que se acordou a tempo para os lembrar que esse programa “já era”.

4º Quanto aos esclarecimentos da Direcção, fiquei esclarecido de tal forma, que se candidatarem ás próxima s eleições eu tomo a liberdade de dizer “Jamé – Jamé _ Jamé