domingo, 20 de setembro de 2009

SBU Alhadense apresenta equipa


O SBU Alhadense apresentou ontem a sua equipa de futsal para a época de 2009/10, num partida em que defrontou a União de Leiria, no Pavilhão do Carvalhal.
Assistiu-se a um bom jogo de Futsal entre duas equipas com realidades diferentes, uma na 1ª Divisão Distrital da AFC e outra na 3ª Divisão Nacional, apostada em subir à 2ª Divisão Nacional. A equipa da SBU Alhadensedeu excelente réplica e apenas claudicou nos minutos finais do jogo em que veio ao de cima a maior experiência da equipa de Leiria.O jogo foi equilibrado e teve momentos de grande emoção motivados pela excelente réplica dada pelos jogadores Alhadenses. O resultado final foi 4-2 a favor do União de Leiria, que ao intervalo perdia por 2-0.
Fernando Gonçalves, presidente do SBU Alhadense, traçou os objectivos da sua equipa para a nova época: fazer um campeonato tranquilo e regressar à Divisão de Honra.
Esta a equipa do SBU Alhadense que vai "atacar" a 1ª Distrital, com os olhos postos na Divisão de Honra:
Futsalistas:
Nuno Esteves, Luís Gonçalves, Ricardo Freitas, André Peneda, Luís Ramos, Diogo Lapão, João Maia, Paulo Lourenço, Álvaro Paz, Pedro Peneda (GR), Luís Santos, Paulo Matos (GR), Nuno Figueiredo (GR), Mário Fernandes, Diogo Freitas.
Treinadores: Lopes da Silva, Paulo Freitas, Carlos Oliveira.

Sem comentários: