quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Autarquias 2009

O Moinho inicia hoje uma sondagem pelos seus leitores, pretendendo a sua opinião sobre quem irá ocupar o cargo de presidente da Junta de Freguesia de Vila Verde, após as eleições de 11 de Outubro. Apela-se à participação de todos, dando o seu voto ao candidato ou candidata da sua preferência, até ao dia 8 de Outubro às 12h00.

3 comentários:

Um eleitor disse...

Esta sondagem, na minha opinião não é credível, pois que os candidatos ainda não apresentaram os seus programas e as suas propostas de trabalho à população.

Paulo Bernardes disse...

Se calhar, para alguma fatia do eleitorado de Vila Verde é mais importante a pessoa/partido em que vota do que propriamente os conteúdos programaticos de cada candidatura.

De qualquer forma, não me parece que a intenção seja fazer aqui uma sondagem "credivel", no sentido de "tecnica e cientificamente credivel". Julgo que a preocupação não está tanto no rigor, mas antes na possibilidade de os leitores (e atenção que nem todos os leitores são eleitores) manifestarem a sua preferência relativamente à pessoa que gostariam de ver ocupar o cargo de Presidente da Junta de Freguesia de Vila Verde.

Interessante será verificar se esta "sondagem/consulta" encontra algum paralelismo no resultado eleitoral... :-)

"O moleiro" disse...

Amigo Paulo:

Subscrevo integralmente o que disse.