domingo, 13 de setembro de 2009

GR Vilaverdense homenageia Rita Serra

Ao fim de oito anos ao serviço do GR Vilaverdense, Rita Serra pôs um ponto final na sua brilhante carreira. Tal facto não passou despercebido ao seu clube, que lhe prestou uma sentida e merecida homenagem, durante a cerimónia de imposição de faixas às suas campeãs de 2008/09.
Pelo exemplo e postura que sempre mostrou, quer dentro das quatro linhas, quer fora delas, é bem merecedora a Rita da nossa admiração. Agradeceu a Rita, com a simplicidade que a caracteriza, a todos aqueles que tornaram possível esta sua carreira.

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande Rita !!!

As incidências e as novas "facetas", que aconteceram na tua vida, obrigaram-te a fazer a despedida, daquilo, que mais adoras - jogar Futsal.
O G.R.V.., os sócios, os teus treinadores, as colegas de equipe, os teus pais, os familiares, os teus amigos (as), sabem que no teu coração ficará sempre gravado a sigla do G.R.V., pela tua paixão, dedicação e lealdade, que deste em prol duma causa nobre - o Futsal, desde os teus tempos de menina (formação), até aos tempos de hoje de mulher adulta.

A singela, mas justíssima homenagem,que te prestámos (naquele rectângulo c/ 2 balizas), c/ muitos aplausos de carinho, são o corolário do reconhecimento, que foste uma grande jogadora e grande mulher.
Estou orgulhoso de ti e que a Estrela da Boa Sorte, te acompanhe sempre.
Um beijinho especial do teu tio e fã

Zé Amílcar

Anónimo disse...

mais uma homenagem de despedida como anteriores jogadores do GRV que meses mais tarde foram para outros clubes?????será????

Paulo Costa disse...

Parabéns Rita !!

Também acompanhei á distância a brilhante carreira da Rita no futsal do GRV, desde os primeiros tempos em que a ambição ainda não era tão grande e a equipa era na sua maioria composta por gente de Vila Verde, até ao momento actual repleta de “estrelas” vindas do exterior.

Ao longo dos anos a Rita esteve sempre num plano muito alto e se não fosse uma arreliadora lesão, tenho a certeza que ainda hoje estaria a lutar por um lugar no “cinco” inicial.

Acho que fazes bem em retirar-te neste momento, porque apesar da tristeza enorme que de certeza deves sentir - afinal é sempre doloroso quando encerramos um capítulo agradável da nossa vida - novos desafios surgem no horizonte que exigem toda a tua atenção e a força duma verdadeira campeã.

Juntando as minhas palavras ás do meu primo Zé Amilcar (a quem saúdo pelo brilhante texto que escreveu) também gostava de te desejar toda a sorte do mundo porque é merecida.

Um grande beijinho deste teu primo e fã
Paulo Costa