domingo, 20 de setembro de 2009

GR Vilaverdense apresenta equipa


O GR Vilaverdense apresentou hoje a sua equipa sénior de futsal, para a época de 2009/10, num partida em que defrontou, no seu Pavilhão, a equipa da A.Granja do Ulmeiro.
A primeira parte do encontro terminou com um empate (1-1), resultado que traduzia o equilíbrio que até então se verificava. A segunda parte mostrou um Vilaverdense francamente superior reflectido no resultado final do encontro (5-2) a seu favor. Pelo que foi dado observar a equipa do Vilaverdense apresentou argumentos para encarar com algum optimismo o campeonato que aí se avizinha. Quanto à equipa da Granja do Ulmeiro, esperava-se da sua um pouco mais, até porque vai disputar outro campeonato (3ª divisão), onde terá certamente que apresentar melhores argumentos. Sábado começa a Divisão de Honra da AFC, com o GR Vilaverdense a receber no seu reduto a sempre difícil equipa do Cernache.
(Actualização)
Elementos que compõem a equipa para a nova época, conforme foto:
Em cima da esquerda para a direita - José Carriço (treinador), José Marques (treinador adjunto), Fábio Martins, Filipe Ladeiro (gr) Tiago Cardoso, Fábio Silva, Rui Mota, Paulo Costa, Gonçalo Pelicano, Bruno Duarte (gr), João Mendes (Massagista), João Ladeiro (treinador adjunto), Pedro Costa (delegado);
Em baixo, pela mesma ordem - Rafael, João Barraca, Ricardo Carvalho, Ricardo Silveirinha, Hugo Esteves.

6 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. Moleiro

Veja se consegue identificar as pessos das fotos, com as permanencias, entradas e de onde são oriundos os novos jogadores.

Já agora indique também as saidas...

Temos de nos recorrer do moinho uma vez que a pagina do GRV está out...

Anónimo disse...

E as fotos não há, a máquina estragou-se a tirar fotos as meninas ?

"O moleiro" disse...

Para os interessados se informa que as fotos serão publicadas hoje à tarde. Infelizmente o moleiro tem outra actividade além de ter que tomar conta do "Moinho". Também hoje deve ser publicado o plantel da equipa de séniores.Até para se pedirem fotos têm que escrever sob o anonimato. Já não há pachorra para certa gente. Mas temos que conviver com todos não é?

Um sócio do G.R.V. disse...

Sinto algum desconforto (talvez sintomas de azia), ao constatar que neste plantel, haja só 2 ou 3 jogadores (?), que são a "fruta da casa".
Então o que se passa com a nossa Juventude de Vila Verde?
- Emigraram? - Foram para o Afeganistão? - Fazem surf ou B.T.T.? - "Perdem-se" na noite?
O quê ??? - Nada disso !!!
A nossa Juventude, está "divorciada" do desporto. Eles dizem; - os praticantes de futebol/futsal, são "doentes fanáticos" e o desporto/Rei, não os fascina.
Então, qual é o busílis da questão?
- Eles, regem-se pela tão propalada
(Juventude Rasca), condicionada; aos S.M.S., playstation, net, vicios, drogas, noites, etc, etc.
Os nossos jovens não são os culpados, no entanto são "vitimas" e servem como bode expiatório da nossa "Sociedade de Consumo".

Mas a minha "lenga/lenga", agora muda de cenário.
A melhor terapia para o Futsal e G.R.V. são; - as vitórias, o muito público e as receitas, - estes os factores primordiais para a sustentabilidade dum debilitado G.R.V.
Desculpem o meu desabafo, mas gosto de opinar (... á minha maneira).
O sócio do G.R.V. 130.

Anónimo disse...

Realmente não há paciência...Andamos rodeados de muita gente pobre e mal agradecida, têm sempre o apoio de toda a gente e ainda se acham no direito de reclamar!
Afinal porque é que as "meninas" incomodam tanto?!
Acima de tudo respeitem o Clube!
Já agora, o Sr. Moleiro, não tem obrigação de nada, mas como sempre só se sabe exigir e criticar e pelo Clube nada se faz...não será?

um asociado disse...

Sr. Sócio 130
O senhor até pode ter razão, pena é que não opinasse da mesma maneira quanto ao plantel dos femininos.
São os tempos pois se vereiicar nas restantes equipas acontece o mesmo.
Felizes aqueles que ainda conseguem motivar os dr fora para nos representar.
Não se esqueça que tm responsabilidades acrecida
Um associado