A equipa feminina de futsal do GR Vilaverdense, sagrou-e campeã distrital somando por vitórias todos os jogos realizados. Com efeito ao longo dos 32 jornadas disputadas, obteve outras tantas vitórias, marcando 265 golos e sofrendo apenas 29, deixando a concorrência muito para trás. Aliás desde muito cedo se adivinhava o "tri" dada a larga supremacia que manifestou ao longo da 1ª e 2ª fase da prova. Agora a partir de 01 de Maio vai, como representante do nosso distrito, participar na Taça nacional, onde se espera também uma boa prestação, certamente com mais dificuldades do que até aqui. A humildade que todas as futsalistas colocam em campo, ajudaram a fazer desta equipa uma referência e a ser respeitada não só em termos distritais, como até nacionais. Para esta equipa só tenho a desejar-lhe toda a sorte do Mundo e que a mesma possa trazer um título que certamente já ficaria bem na nossa sala de troféus, já que a Associação de Futebol de Coimbra não nos deixa fazer a dobradinha ;-). Aproveito também para endereçar os parabéns às atletas, suas familiares, à equipa técnica e aos aos seccionistas e outros dirigentes.
3 comentários:
Parabéns meninas.
Sr. Moleiro tem de repensar o formato do seu blog , pois neste momento nem assuntos que tanto interesse davam aos Vilaverdenses são comentados, o ano passado aquando da consagração de campeãs foram inúmeros os comentários de parabéns e este ano é o que se vê, porque será?
Apesar da justeza dos parabens o anónimo não quer que se ande a dar todos os dias parabens, pois se andasse com atenção constataria que logo após matemáticamente ninguem nos poder "roubar o título" teria lido algumas comentários a dar os parabéns.
Deve andar com saudades da má lingua, deve ser outro observador. Ou será o mesmo?
Sr. Anónimo das 13:01,
Depois de verificar com atenção, como me indicou, todos os posts de futsal do concelho após a confirmação de campeãs (Dia 28/03/2009) apenas houve um comentário a dar os parabéns à equipa feminina e a frisar já nesse momento a falta de afluência de comentários no blog, portanto a falta de atenção deve vir por parte do sr. anónimo.
Enviar um comentário