Este é um espaço dedicado não só aos naturais e residentes na freguesia de Vila Verde, concelho da Figueira da Foz, mas também àqueles que eventualmente nela estejam interessados. Será um espaço para divulgar um pouco aquilo que por cá se vai ou não fazendo. Será um blog de espírito crítico, mas sempre com sentido positivo. Não será portanto benvinda a crítica fácil e destrutiva.
domingo, 14 de setembro de 2008
A Minha Pátria é a Língua Portuguesa
"De fato, este meu ato refere-se à não aceitação deste pato com vista a assassinar a Língua Portuguesa. Por isso ... por não aceitar este pato ... também não vou aceitar ir a esse almoço para comer um arroz de pato ... A esta ora está úmido lá fora ... por isso , de fato lá terei hoje de vestir um fato ... "
Concordas com o modo de escrever acima exemplificado?
Se não concordares, clica no link abaixo e assina ( o moleiro já assinou):
http://www.ipetitions.com/petition/manifestolinguaportuguesa/ Enviado via mail ao "Moinho por Paulo Bernardes (2008 Set 10)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
E o cágado, no acordum na saída ficou cagado....de facto só perde o acento....Se passarmos as escrever como dizemos, o Basil passa a BRASIU...Tal e qual como o CÁCÁ, passa a Caca...Isto cheira já muito mau.
Enviar um comentário