sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Zangam-se as comadres ...

Victor Batista, deputado do PS, candidato derrotado à Federação Distrital de Coimbra, acusa André Figueiredo de lhe ter oferecido um cargo público, se não se recandidatasse em Coimbra.
O deputado socialista Victor Baptista acusou o chefe de gabinete do secretário-geral do PS de o ter tentado afastar da corrida à presidência da Federação de Coimbra com um cargo numa empresa pública, acusação negada por André Figueiredo.
O lugar em causa, seria o de gestor público no Metro na CP ou na REFER, com um vencimento de 15 mil euros mensais (nada mau para os tempos que correm).
André Figueiredo disse não comentar as declarações de Victor Batista e até já ameaça "deitar mãos à justiça". É já a segunda vez que ameaça com tal, depois da acusação de possuir uma falsa licenciatura obtida na Universidade Internacional da Figueira da Foz. “Sinto-me perfeitamente tranquilo e com a noção de dever cumprido, pois sempre pautei as minhas atitudes por princípios de transparência, rigor e isenção”, afirmou ainda.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cada vez gosto mais do falecido Oliveira e do Marcelo mas não do professor do Caetano mesmo! Porra pá quem é este Baptista? O que foi ele durante este tempo todo? Afinal o que ele deu ao Paredes para esse não se recandidatar á concelhia? Quanto vale o cargo na administração do Hospital de Ovar?Enfim uma palavra! CHULOS de merda! Foram três afinal e o moleiro que me desculpe a linguagem mas é a adequada a esta escumalha.