sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Futsal do Concelho

Sábado, 02 de Outubro


Séniores Masculinos - Taça de Portugal - 1ª Eliminatória
18:00 CRI Alhadense 1 GD Farlab 8
19:00 GR Vilaverdense 4 Louletano 3 (2ª divisão)


Divisão de Honra Masculina - 2ª Jornada
20:00 Quiaios Clube 2 CF Santa Clara 4
20:00 União Chelo 1 SBU Alhadense 0
1º Prodeco 6 pontos ... 5º SBU Alhadense 3 pontos ... 7º Quiaios Clube 3 pontos
Divisão de Honra Feminina - 2ª Jornada
18:00 Ecológica da Tocha 5 GJS. Tomé 3
Folga: GR Vilaverdense
1º Prodeco 4 pontos 2º GR Vilaverdense 3 pontos ... 4º CJ S. Tomé 3 pontos
Iniciados Masculinos -2ª Jornada
15:30 GR Vilaverdense 0 CP Miranda do Corvo 1
1º Penelense 6 pontos ...13º GR Vilaverdense 0 pontos
Infantis - 1ª jornada
11:00 GR Vilaverdense 8 Norte e Soure 0
GR Vilaverdense 3 pontos
Domingo, 03 de Outubro
Juniores Masculinos -3ª Jornada
11:00 GR Vilaverdense 1 CF Santa Clara 3
1º Académica 9 pontos ... 5º GR Vilaverdense 6 pontos

5 comentários:

Anónimo disse...

Será que a Área Desportiva ainda não viu a miséria de treinadores que os juniores têm? Com uma equipa com aquele potencial todo dirigida desta maneira nem em 7 lugar ficam. Acho que é da minha opinião e de todos que ajam mudanças para que estes garotos possam aprender mais e melhor de Futsal para que possam para o ano serem prestáveis nos Séniores , coisa que com esta equipa técnica não vão conseguir ser. Peço a Área Desportiva que tome medidas o quanto antes , para que depois não seja já tarde.
Cumprimentos de um associado.

Anónimo disse...

DE facto tem razao no que diz,esta equipa tecnica e má demais para esta equipa,mas nao t^^Em culpa,pois deixam-nos lá estar , e mais eles fazem tudo, só nao marcam o campo, por isso !!!!!!!!

joana disse...

O que é certo é que esta dupla de treinadores por mais fracos que sejam obteem sempre resultados,e conseguem quase todos os anos chegar á fase final do campeonato.
E penso que ja foram campeoes distritais.
O pai do carlitos devia ser era mais duro com os jogadores

Anónimo disse...

Chegam as fases finais devido ao bom plantel que têm , e não devido ao trabalho dos treinadores. O Treinador Pinto é muito manso com eles , eles usam e abusam dele, o Adjunto João não percebe nada daquilo e já não e a 1ª, nem 2ª , nem 3ª vez que se passam situações vergonhosas com ele nos balneários , deixam do os jogadores enervados e desconcentrados. É deste tipo de adjuntos que queremos para o nosso clube? Eu penso que não. Sou a favor da continuidade do treinador Pinto mas que dispensem o adjunto, porque por vezes até nas bancadas se ouvem os seus insultos a jogadores. Força GRV e que esta equipa de juniores traga muitas alegrias para os nossos adeptos.

Jose Marques disse...

Não há volta a dar-lhe, é costume dizer-se que o povo tem sempre razão... Por vezes comentarios destes dão mesmo para arrasar,não porque analisam devidamente as competencias dos intervenientes, mas simplesmente porque não gostam dos mesmos. E isto não é nada simpático. Perguntava agora o que fazer com o treinador dos iniciados? Afinal perdeu um jogo. E o que fazer agora com o treinador e adjunto dos juniores?
Ganhou, vamos absolvê-lo? Não confundir amadorismo, dedicação e gosto pela causa com visões distorcidas da realidade desportiva. Tenho acompanhado o trabalho logistico e não só, das pessoas em causa e elas não são merecedoras de tais comentários.Sacrificam-se, assim como aos seus familiares, para ouvirem e lerem de uns aperaltados comentários hediondos de "uns infelizes ressabiados" Haja pachorra para aturar tudo isto