quarta-feira, 27 de outubro de 2010

OE2011: UGT defende aprovação «sob pena de males maiores»

Governo e PSD romperam as negociações para o Orçamento do Estado do próximo ano. O secretário-geral da UGT, João Proença, já reagiu à notícia e defendeu a aprovação do documento sob pena de virem aí «males maiores».«Achamos que o OE deve ser aprovado na Assembleia da República, mas porque é um mal menor, uma vez que achamos que é um mau orçamento».



Fonte: Blog "A Educação do meu umbigo" 2010 Out 27


Então e agora pergunto eu: Como é que uma central sindical pode aderir a uma greve geral contra as medidas de um Orçamento, cuja aprovação defende? Tenho que para mim, até ao dia 24 de Novembro, muita água ainda vai correr debaixo da ponte e que a UGT não vai apoiar greve geral nenhuma, como aliás costuma ser seu hábito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não é para compreender? Pois mal a notícia passou nas TVs os juros da dívida publica subiram, e isto independentemente de quem governe,digo eu...