quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"Os portugueses “estão fartos de fazerem sacrifícios sem ver resultados"

O possível candidato à sucessão de José Sócrates, considera “inaceitável” que os sacrifícios não estejam a ser pedidos a todos, especialmente aqueles que mais têm.


O deputado socialista António José Seguro lançou, na noite de terça-feira, fortes críticas ao Governo e às recentes medidas de combate á crise financeira. Para o presidente da presidente da comissão de assuntos económicos na Assembleia da República é “inaceitável que quando se pedem sacrifícios aos portugueses, não sejam todos, em particular aqueles que mais têm, a darem esse exemplo e a fazerem mais sacrifícios”.Numa cerimónia em Penamacor, onde nasceu e foi agraciado pela Assembleia Municipal na passagem dos 100 anos da implantação da República, Seguro afirmou ainda que “os portugueses estão fartos de fazer sacrifícios sem ver resultados.” “É preciso que os sacrifícios estejam ligados aos resultados”, acrescentou o deputado, apontado dentro e fora do PS como um dos mais fortes possíveis candidatos à sucessão de José Sócrates.
António José Seguro, numa recente entrevista ao “Expresso”, admitiu mesmo que está disponível para se candidatar a líder do PS quando Sócrates sair.
Fonte "O Público" 2010 Out 06
Oh homem se está a pensar em substituir José Sócrates, apresse-se antes que ele "acabe" com o que ainda resta do país e, como está na Assembleia, passe da palavra aos actos e ajude a inviabilizar este orçamento ;-).

1 comentário:

Anónimo disse...

Belíssima análise esta de inviabilizar o OE, quando nenhum partido o quer fazer; Pacheco Pereira, acérrimo crítico deste desgoverno e de opinião de que o OE deve ser aprovado.O PSD pode ter muitas razões para votar contra, mas acontece que o mercado financeiro está fechado para os bancos portugueses, apenas somos alimentados pelo BCE, saberá o que isto quer dizer...