sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pagam por sandes em festa da GNR

Marisqueira exclusiva para entidades oficiais após inauguração do quartel de Silves.

Decorreu na passada quarta-feira, com a presença de inúmeras entidades oficiais, a cerimónia de inauguração do quartel da GNR, em Silves. Finda a mesma, foi servido um almoço, numa marisqueira da zona, para 25 convidados.

A notícia só por si, não tinha nada de extraordinário. Só que, aos militares que trabalham no Quartel, por iniciativa do comandante, foi servido um lanche, a meio da tarde, tendo cada um pago a sua parte. O valor pago foi de 2,80 € (quase que lhes limparam o subsídio de almoço).
A "mariscada", ficou à conta da Câmara Municipal, a "pedido" ou "exigido" pelo respectivo Governo Civil. Não teve portanto outro remédio a senhora presidente Isabel Soares que, mesmo em tempo de "contenção", teve que pagar. Contenção que afinal o foi apenas para os militares que trabalham no Quartel.
Acredito que a GNR não tenha fundos para pagar lanches aos seus militares. Não sei de quantos militares estamos a falar. Mas na CM Silves a contenção é tão grande que ... não havia necessidade desta figura ridícula :-)
Que quiser que tire as devidas ilações...

1 comentário:

Anónimo disse...

No nosso paiz e como em muito outros chantagem e normal. Francamente isto e uma tristeza mas e verdade. Na minha propria familia havia um tio que por ser consulado,este dito, fez e recebeu muitos "dolaritos" por favores que fez para "regueses" por baixo da mesa com authoridade 'Ilegal".
Esta pessoa ja falecida agora esta em paz ( creio eu)depois de ter roubado muitas vitimas. Estes tais estao agora nas maos de Deus!
Um Muito Obrigado