terça-feira, 9 de novembro de 2010

Isto é que vai uma crise ;-)

O Robin dos Bosques dos Ricos e o seu fiel criado Teixeirinha, vão permitir que a PT distribua milhões de euros aos ricos livres de impostos:
Ricardo C.E. Salgado - 118,29 Milhões;
Faria de Oliveira - 107,92 Milhões;
Nuno Vasconcelos - 100,17 Milhões;
Fernando Campos Nunes - 37,35 Milhões;
Joaquim Oliveira - 33, 67 Milhões.
Entretanto, os pequenos e médios accionistas, irão pagar, e muito bem, uma taxa de 21,5% sobre o que lhes for concedido, devido ao facto de não estarem organizados em SGPS como os outros artistas. Mas que raio de país é este, em que todos nós pagamos impostos por tudo e mais alguma coisa, e os que ganham Milhões, devido a estratégias que o Governo permite, ficam isentos? E andam eles a cortar nos vencimentos da Função Pública, nos pensionistas, nos desempregados, na saúde, na educação, etc.. Pobre país, que já tem milhões de cidadãos a passar muitas privações e os ricos a serem cada vez mais beneficiados e mais ricos. Uma congestão de dinheiro desse a esta escumalha toda, para que o dinheiro pudesse ser distribuído por todos de uma forma mais justa e digna.
Recebido via mail 2010 Nov 09
Chama-se a isto "fraude fiscal". De quantos milhões vai ficar o Estado defraudado? O senhor engenheiro não acreditava que a PT fosse capaz disto. E o que fez para o evitar? Só falou quando já estava o bolo distribuído. Certamente até com o seu conhecimento e do sinistro das Finanças e isto com o país a "afundar-se".

Sem comentários: