terça-feira, 23 de novembro de 2010

Geórgia contrata 80 prostitutas em Lisboa

A comitiva georgiana levou para o hotel em que ficaram alojados 80 prostitutas, previamente contratadas. As mulheres entraram no hotel com os respectivos elementos da delegação da Geórgia, que veio à Cimeira de Lisboa formalizar a adesão à NATO. A festa, realizada na madrugada de sexta-feira, foi animada mas incomodou a comitiva francesa, incluindo o presidente Nicolas Sarkozy. Na festa envolveram-se também os representantes da Arménia, alojados no mesmo hotel.
A entrada das cerca de 80 prostitutas terá sido feita como se se tratasse das mulheres dos delegados georgianos e arménios.
Eh lá, mas então a delegação da Geórgia e da Arménia tinham assim tantos elementos? ;-) E as normas de segurança? Vai lá vai... Bem falava o nosso ministro da "guerra" quando afirmou que esta Cimeira custava milhões de euros ;-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Numa cimeira tão "importante"e chata...eles é que curtiram...!!!!Mas ainda me fica a pergunta, se as meninas foram contratadas, afinal foi por quem? E foi o "ZÉ" que pagou???è pá antão ainda não vi a minha parte....LOL