segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Presépio em Vila Verde


Como começa a ser tradicional, na quadra natalícia, já "nasceu" , por iniciativa do "Gamela", o Presépio de Natal, que pode ser apreciado junto ao seu snack-bar, em Vila Verde. Este ano ainda mais "elaborado" que em anos anteriores, o que é sinal da sua "teimosia" e do seu bom gosto em nos proporcionar nesta altura, tão bonito "momento". Está de parabéns o "Gamela", bem como todos aqueles que, com o seu trabalho, tornaram possível esta "obra", que bem merece uma visita de todos e que eu particularmente recomendo.

7 comentários:

rgs disse...

A cada ano que passa, mais bonito fica.

Anónimo disse...

`´E de louvar o trabalho e a paciência, para elaborar este presépio

Anónimo disse...

Tomando por principio o enunciado no preâmbulo deste blog porque não são referidos os eventos na Freguesia, retirando o "chuto na bola"?.
Este fim de semana houve festa en Lares?
Já me esquecia. Lares só servia para a campanha politica.

"O moleiro" disse...

Os eventos publicados são regularmenente enviados ao "Moinho". Já por diversas vezes solicitei o envio dos eventos, quer em Lares, quer na Fontela, quer ainda outros realizados também em Vila Verde, sem resultado. Não devem estar interessados. Se está assim tão atento, também reparou que não anunciei este ano a Festa da Sopa,em Fontela pelo mesmo motivo e só por esse. Ou só a Lares é que lhe merece atenção. Em relação à parte final do seu comentário, é de um provincianismo tal que nem merece da minha parte qualquer referência. Tenho muito respeito pela população de Lares.Assunto encerrado. Quando tiver notícia de algum evento, é favor enviar. Vai ver que será publicado.

Um abraço

Red Blogger disse...

António & Cª.
Este presépio consegue ombrear, com muitos outros badalados aos quatros ventos, por autarcas menos atentos.
A notoriedade deste contrasta com empatia do da freguesia que de tanto uso está a acusar já os sinais dos tempos e das longas legislaturas de pouco conservadorismo municípico.
As tradições ancestrais desta cultura catolística que os nossos avós nos deixaram, está contigo garantida e a evolução que tens empreendido a cada ano que passa estão de parabéns.
Neste blog será levado aos quatros cantos do mundo e desta imagem há-de imanar uma opinião pública recordatória da sua meninice.
Continua com esse teu espírito, e obrigado por colocares esta terra de novo nas bocas do mundo.

Anónimo disse...

como posso fazer chegar noticias e fotos ao moinho???

Anónimo disse...

Pode enviar notícias e fotos para o seguinte endereço electrónico:

moleirovv@sapo.pt