quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Figueira Grande Turismo com nova administração

A Câmara Municipal da Figueira da Foz, aprovou a composição da nova administração da Empresa Municipal Figueira Grande Turismo, que vai ser presidida por Fernando Matos, 46 anos, antigo administrador da Sociedade Figueira Praia, Casino da Figueira da Foz e Amorim Turismo e que desempenha actualmente funções de assessor técnico do grupo liderado pelo empresário Américo Amorim.

O conselho de administração que passou agora a ser constituído por cinco elementos tem em Pedro Malta, 33 anos, técnico superior da autarquia onde desempenha funções no departamento financeiro, o seu administrador executivo.

Os restantes três vogais são Joana Aguiar de Carvalho, gestora hoteleira do grupo Accor, e os vereadores Isabel Cardoso e António Tavares.

Nenhum dos administradores irá ser remunerado nas novas funções, com excepção das senhas de presença nas reuniões, atribuídas a Fernando Matos e Joana Aguiar de Carvalho.
Sempre pensei que esta empresa era para "fechar", uma vez que era acusada até à pouco tempo de "empresa sorvedoura de dinheiros públicos". Afinal enganei-me, só mudam as "moscas"...

4 comentários:

Anónimo disse...

não são só as moscas... sabe quanto era o ordenado da Dr. Ana redondo?

Anónimo disse...

O que mudou foi a côr dos mamões, de laranja passaram a rosa...
DEntro de pouco tempo teremos no nosso burgo os boys do PS. Estão a começar a sair das cascas...

Anónimo disse...

cerca de €3000

Greenville disse...

Os ordenados é o que menos importa, desde que seja pago a alguem que produza riqueza e emprego para a nossa região. Em breve virá o tempo em que o dinheiro nada valerá e que se cuide quem tiver umas batatitas e hortaliças no quintal porque vai ter de tomar conta delas com a caçadeira pois estes politicos e gestores que escolhemos para nos governar irão ser os primeiros a tentar roubar-nos, não sei se pelo hábito que apanharam em roubar-nos ou simplesmente por não saberem fazer mais nada. meus amigos ninguem trabalha de borla, algo esta por trás, se gostassem de trabalhar de borla há instituições para o efeito onde o podiam fazer ajudar quem precisa com o seu voluntariádo. Claro que com a mudança de autarcas tem de se arranjar mais uns tachos para os amigos e preparem-se que não vamos ficar por aqui, máis virão estamos apenas no começo, mas como a gente gosta, daqui por quatro anos se não for menos lá estaremos como bons cidadãos que somos para la meter novamente quem nos vá a carteira. "Já nem com uma guerra lá vamos".