segunda-feira, 23 de novembro de 2009

II ORI - BTT do Ginásio Clube Figueirense

A Secção de orientação do Ginásio Clube Figueirense, organizou, nos passados dias 21 e 22 p.p., a II Ginásio Orbi BTT, prova regional em bicicleta todo-o-terreno, com a participação de 182 atletas de todo o país. A prova foi disputada em dois circuitos, na freguesia de Vila Verde, que possui condições magníficas para a modalidade. A sede da secção de orientação do GCF, criada em 2005 e presidida por Victor Rodrigues, localiza-se na Fontela. Na sua opinião, as suas instalações são as melhores do país. Possuem 45 atletas, esperando para breve o aumento deste número. Um elemento da organização confessou ao "Moinho", que era uma pena as instalações existentes não serem aproveitadas pela população da nossa freguesia.

"Não precisamos de dinheiro, só precisamos de apoio logístico e uma estrutura de divulgação das nossas actividades", referiu Victor Rodrigues, durante a distribuição dos prémios da prova. Podem contar com a colaboração deste espaço para divulgar as vossas iniciativas.
Para a organização da prova, apenas um senão: A tardia divulgação da prova junto da nossa comunidade. Teriam certamente maior moldura humana a assistir à mesma e, quem sabe mais participantes da nossa freguesia. De qualquer forma os parabéns pela iniciativa e pela organização da mesma.

Fotos www.ginasiori.com

2 comentários:

José Silva disse...

Pois senhor moleiro. Isso ( a falta de divulgação) e não haver policiamento, onde foi preciso "cortar" a estrada. De resto concordo inteiramente consigo.

Anónimo disse...

o senhor jose silva que esteja calado porque estava pessoal no corte das estradas