quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Cavaco Silva promove assessor das escutas

Na sequência do 'caso das escutas', Cavaco Silva havia anunciado "alterações" na Casa Civil, que foram ontem divulgadas no 'site' oficial da Presidência. Ao todo, foram quatro as mudanças operadas. Entre elas, a de Fernando Lima, que tinha sido foi afastado em meados de Setembro do cargo de responsável pela assessoria para a Comunicação Social da Presidência da República por decisão de Cavaco Silva, depois de ter sido apontado como a fonte da notícia segundo a qual o Presidente suspeitava estar a ser espiado pelo Governo de José Sócrates. Está agora mais próximo de Cavaco e é assessor do Chefe da Casa Civil. Diz-se agora que se tratou de uma promoção.
Na minha modesta opinião, uma promoção, será o resultado de algum "prémio", a prestação de serviços de relevantes à causa, ou coisa do género, .... Mas parece que não.
Os mais incrédulos agora devem estar a perguntar-se: "Mas como é isto possível"? A resposta penso que até é bastante simples.Mais uma vez, a "nossa" democracia a funcionou ao seu pior. E ainda há quem diga que o "crime não compensa". Lá compensar, compensa. Mas não para todos. Bem, se calhar até nem houve escutas. ;-). E se as houve até já foram apagadas como convém. É só folclore . :-)

Sem comentários: