domingo, 6 de julho de 2008

Presidente do CJ queria absolver Pinto da Costa

O presidente do Conselho de Justiça (CJ) queria afastar o vogal João Carrajola Abreu das decisões dos recursos de Pinto da Costa e do Boavista. Sem o voto de Abreu, subsistiria um empate no sufrágio. Aí, com o seu voto de qualidade, Gonçalves Pereira decidiria a favor dos axadrezados e do presidente portista.
A coisa até estava bem engendrada, se os restantes Conselheiros não tivessem descoberto a marosca. Agora o senhor presidente do CJ diz que a decisão tomada, que vai no sentido da manutenção dos castigos a Pinto da Costa e ao Boavista, é ilegal. A sua atitude de interromper a reunião quando se apercebeu que não conseguia safar Pinto da Costa, o FCP e o Boavista é que era legal, não era? :)
A procissão ainda não saiu da Igreja, mas que o "Papa" anda aflito, lá isso anda. :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Além que a justiça é cega...ainda os corruptos deste País, são premiados ou agraciados com medalhas de honra.Vergonha, é o que não lhes falta.Ainda vêm para a imprensa fazerem-se de vítimas!!!

Anónimo disse...

Grande presidente.

Anónimo disse...

Não haja dúvida?Nem toda a gente consegue enganar a justiça a imprensa e a opinião publica durante tantos anos!!Mas...lá vem o dia, em que mesmo todo o dinheiro do mundo, não apaga a má imagem, e, quem sabe a cadeia!!Já vi outros, igualmente "importantes" e corruptos irem dentro.Quem erra, que pegue!!

Anónimo disse...

O próximo é o presidente do slb.

Anónimo disse...

E porque não? As leis do território Português, quando foram elaboradas, e legisladas, foi no sentido de, punir qualquer cidadão ou instituição que fuja ás mesmas.
Ninguém!! deve estar a cima da lei! seja Presidente,Ministro,Papa ou cidadão comum!!Pena é,que, por vezes nos julgem "analfabetos", em relação ás leis, e nos queiram enfiar, pelos olhos dentro tanta impunidade.O dinheiro compra "tudo" ou "quase tudo" até a impunidade."Quem dever que pague"!Por este andar, qualquer dia os clubes não têm Presidentes.