quinta-feira, 10 de julho de 2008

Que piela :)

O árbitro internacional bielo-russo Sergey Shmolik , que já arbitrou jogos de apuramento para o Campeonato da Europa de futebol, foi ajudado a sair de um campo por estar visivelmente embriagado. O episódio teve lugar durante um jogo da primeira divisão da Bielorrússia, entre as equipas Vitebsk e Naftan, que Shmolik conseguiu arbitrar até ao fim apesar de se recusar a sair do grande círculo e de apitar sem sentido. No início os espectadores pensaram tratar-se de um problema nas costas, mas os exames no final do jogo mostraram que o árbitro tinha grandes quantidades de álcool no sangue. Sergey Shmolik, 43 anos, foi eleito o melhor árbitro do seu país no ano passado.

3 comentários:

"O moleiro" disse...

No FCP dão fruta aos árbitros antes dos jogos. Na Bielorrússia dão vinho. Concordo com o pessoal do FCP. A fruta não tem um efeito tão ruim.:)

Anónimo disse...

Apesar das imagens custa-me a acreditar,mas tudo é possivel, depois desta cena só pode retirar-se da arbitragem......

Anónimo disse...

Sr.jose nao sei porque é que lhe custa acreditar,so fala assim quem nunca jogou a bola,existem muitos arbitos que apitam jogos,com um bafo enorme de vinho,e como eles apitam as vezes,não sei não,se nao estao alcolizados.