quarta-feira, 2 de julho de 2008

Afinal sempre valeu a pena denunciar

Não caíram em saco roto as críticas lançadas no Moinho, em relação ao estado em que se encontravam os jardins, junto ao largo da Igreja de Vila Verde. O senhor presidente da JFVV, mostrou sensibilidade para esta questão e mandou intervencionar os referidos jardins (retirada do terreno existente, com a colocação de novo mais apropriado e plantação de relva). O resultado foi o embelezamento daquela zona, como comprova a foto.
Em relação ao Vale de Rosas, os pisos das suas ruas, sofreram obras de beneficiação, feitas pela JFVV, que muito as vieram favorecer. As canas que invadiam a Rua da Azinhaga, também já foram cortadas, por quem não sei. Esta, apresenta agora um visual mais condizente. Se bem que deveriam também cortar um pouco o "cabelo" aos cedros. Ainda não foi tudo, mas certamente lá chegará. A ligação da Rua de Vale de Rosas à Rua do Pedaço e a conclusão da rede de saneamento, teimam em chegar, mas com um pouco de boa vontade também se conseguirá, não é senhor presidente.

Todos devemos estar satisfeitos por parte deste problema se encontrar Já solucionado. Com um pouco de boa vontade tudo se consegue, não é verdade?

6 comentários:

Anónimo disse...

As canas já foram!
Falta aparar os cedros! Mesmo assim, o aspecto já melhorou...
Não há jornal, mas há blog!!!

Anónimo disse...

Vale sempre a pena. Só é preciso as pessoas perceberem o sentido da crítica. Já que os autarcas não se apercebem do que está errado na freguesia, pelo menos vão lendo o blog que assim vão sendo informados.

Anónimo disse...

Eu, por acaso não acho que se possam chamar críticas!
Chamadas de atenção! talvez!
Esta, é uma maneira de contribuir para, melhorar os problemas da Freguesia.Desde que funcione!o que me pareçe que está a acontecer, tanto melhor.

Anónimo disse...

agradeço ao blog o facto de se falar em vários acontecimentos na rua da azinhaga e na rua do vale de rosas pois se não fosse o blog a falar destas coisas os nossos autarcas não sabiam ou não queriam saber do que se passava nestas ruas, mas não é só estas ruas que têm de ser limpas, pois a rua do pedaço também tem que ser limpa pois também tem canas para serem cortadas e já agora queria pedir ao moleiro se ele fize-se o favor de vir à rua do pedaço tirar algumas fotos de dois terrenos que aqui se encontram que mais parecem duas lixeiras, pois os seus proprietários não se importam com eles; era uma maneira de todos saberem o que esta rua tem, pode ser que assim essas pessoas tenham vergonha de serem faladas por todos, não quero com isto dizer que só eu é que me importo com a rua mas acontece que eu tenho uma filha e aqui nesta rua já foram mortas cobras que saíram dos terrenos e estavam a entrar nos portões das casas vizinhas e até na minha isso já aconteceu, já que estas ruas foram desprezadas pelos nossos autarcas até parece que não fazem parte de vila verde, pois continuamos sem ter saneamento na rua do pedaço e em metade da rua da azinhaga, já agora isso vem para quando "quando as galinhas tiverem dentes" ou no dia 30 de fevereiro continuo a dizer que é uma vergonha estas ruas serem assim tão desprezadas, pode ser que agora com o facto de serem faladas no blog os nossos autarcas pensem que elas também fazem parte de vila verde.

um abraço

Anónimo disse...

O nosso Presidente é sózinho! em Vila Verde, Fontela,Salmanha,e Lares. Concerteza não pode olhar por tudo....o resto é paisagem!!!
Um não trata de nada, outro de nada trata!
Quantas vezes nos cruzamos com eles, pelas ruas de Vila Verde?
Seria natural! ou não?
Nas outras localidades, não tenho conhecimento se passam revista ás tropas ou não!Concerteza há uma que é a eleita....Todos temos preferencias vai-se lá saber por quê!!!

Red Blogger disse...

Bloggers
Quando se tenta “falar” para uma comunidade que sabemos que nos vai “escutar”, ler, normalmente temos todas a tendência para o exagero. Se alguém diz mata, outro para se sobrepor afirma esfola também. Pelo post aqui colocado, que não passou duma chamada de atenção, bem detectada e, que se calhar até já estava referenciado na Junta de Freguesia, digo eu, ser motivo de tais comentários, por amor de Deus. Há coisas mais prementes, para a Freguesia do que o aparar de arbustos apesar de também concordar com a observação.
No entanto não posso deixar de observar que os post’s, pelo sentido de oportunidade com que são emitidos, por “pura” coincidência, simultaneidade ou acaso, se verifica modificações de comportamento dos seus visados.
Creio que todos estão de parabéns, uns com o seu trabalho de observação, estão a contribuir para o desenvolvimento da Freguesia e, outros porque atentos às novas tecnologias de divulgação, fazem destes imput’s, uma mais valia para a sua administração executiva.
Bem hajam