quinta-feira, 17 de julho de 2008

Futsal do G.R.Vilaverdense em convívio


8 comentários:

Anónimo disse...

Como sempre não tiveram cuidado com a possível discriminação.
Os treinadores e os massagistas que passaram pelo futsal sénior, não são convidados?

Anónimo disse...

No mesmo sentido do camarada anónimo das 12:55...
Será um convívio para fusal ou será aberto a:
Futebol salão;
Futebol 5;
Futebol tabela;
tal e qual como o conhecemos, os EX. claro e mais antgos.

Anónimo disse...

Acho a iniciativa muito boa.
è de louvar o esforço de quem tem estas iniciativas portanto há que contactar os numeros que se encontram no cartaz para participarem, penso que não devem começar já a deitar abaixo pois, vós anónimos nunca tiveram coragem de organizar tal evento, ou estariam com medo de levar na cabeça? Vamos todos a colaborar na iniciativa, pois é de louvar.

Anónimo disse...

Ma lingua

Estou com uma certa impressão que deve fazer parte da comissão de frente desta organizção,"vós anónimos nunca tiveram coragem de organizar tal evento"e tu es o que?não es anonimo só porque te apresentas como má lingua?
Ninguem tem medo de levar na cabeça,por não organizar este tipo de eventos,so que estes eventos são para determinadas pessoas organizar,so VIP'S,pois 22.50,por pessoa,não é para todos so bolsos,Porque é que não fizeram o almoço no grupo,e o dinheiro revertia para a colectividade,mesmo que fossem sempre as mesmas pessoas a trabalhar ,mas de certo o fariam com gosto?
So contacta os numeros quem quiser,pois esta data deixa muito a desejar,grande parte das pessoas esta,e estara de ferias.

Anónimo disse...

Para todos os k comentaram aki fica a minha resposta:
eu sou uma ex-dirigente,estou totalmente de acordo com " má língua"
axo uma boa iniciativa nesta terra aos poucos tem-se perdido tudo,e kd finalmente se tenta reencontrar algumas coisas perdidas veem voces anonimos tentar deitar abaixo.
por acaso n vou poder ir,com mta pena minha, pk vou estar de casamento nesse fim-d-semna pk nao era por 22.50 por pessoa, para comer o dia todo como o sr/a cavaleiro andante disse, k iriamos ficar mais pobres,pois decerteza k esse dinheiro vai ser gasto em coisas k nao compençao.só plo convivio vale sempre a pena.
espero k o almoço corra da melhor maneira possivel.

um bem haja a todos

Anónimo disse...

Mikas

Nos só podemos falar em nome proprio,se a si não lhe custa dar esse dinheiro e bom sinal para si,mas como anda o mundo hoje em dia nem todos se podem gabar disso,uma famila de 4 pessoas nao faz a brincadeira por menos de 90/100,ja contando com a gasolina,mesmo sendo para estar a comer todo o dia como diz,por certo muitas familias pensarão duas vezes,nem todas se podem dar ao luxo da D.MIKAS.

Anónimo disse...

Mas afinal quem são os ditos organizadores deste evento tão bem selecionado? E depois os outros é que querem ser diferentes...
Cuidado para não haver falhas. E já agora aqui deixo também uma sugestão.
Porque não, estas pessoas (organizadores) que devem estar ligadas ao futsal e de certeza amigos do GRV tomarem também a iniciativa de realizarem um evento desportivo para pôr o pavilhão em movimento nesta época baixa e fazer render mais uns euros ao GRV que tanto necessita.
Pensem nisso, eu sei que são capazes.

Anónimo disse...

E depois o Vidrinhos e companhia, tinham que carregar com as mesas e cadeiras.
Trabalho não, camaradas.
Vão lá para a quinta do canal e deixem os gravatinhas descansar, pois ainda agora terminou a exposição dos bordados e já querem meter outra evz os incansaveis a trabalhar. J´agora