sábado, 24 de maio de 2008

Galp aumentou (novamente) o preço dos combustíveis

A Galp aumentou o preço dos combustíveis nos seus postos de abastecimento este sábado, às 00h00, dois dias depois do previsto.
Fonte da Galp, em declarações á rádio TSF, explicou que a subida de preços estava prevista para quinta-feira, mas a empresa só procedeu à alteração esta madrugada devido a uma falha interna.
Assim, a partir das 00h00 de hoje, a gasolina sem chumbo 95 e 98 octanas nos postos da Galp subiu dois cêntimos por litro, para 1,49 euros e 1,63 euros, respectivamente, e o gasóleo sofreu um acréscimo de três cêntimos por litro, para 1,41 euros.
Recorde-se que a subida de preços foi anunciada para quinta-feira mas desmentida no próprio dia. Alegadamente, a informação teria passado para alguns revendedores devido a uma falha interna da empresa, pois não tinha ainda sido tomada uma decisão definitiva sobre o assunto. O próprio presidente da comissão executiva da GalpEnergia ignorava que a petrolífera tinha dado ordens para aumentar o preço dos combustíveis nesse dia.
Posted on "Correio da Manhã" (2008 Mai 24 - 12,01 horas)
(VAMOS LÁ A BOICOTAR O ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS NA GALP, BP E REPSOL)

1 comentário:

Anónimo disse...

com estes preços sempre a subir qualquer dia mais vale andar a pé com diz o "fernando em vez de carro vais andando" com estes preços onde é que os nossos governantes querem nos levar ao fundo da nossas carteiras peço desculpa mas o nosso governo quer nos levar para a banca rota por este andar assim não dá pois por esta maneira deles qualquer dia também não temos para comer, vestir, calçar, etc..... será que eles não vêm que o crude não está em falha eles sobem os combustíveis e não sobem os ordenados para podermos continuar com estes aumentos e não só assim não dá tenham dó de nós