domingo, 11 de maio de 2008

Sessão Solene do G.R.Vilaverdense

Não se portaram como "alguns dos tais distintos oradores" de que falava o senhor presidente da A.G. A alguns oradores, o GRV, não lhes diz nada e como tal nos seus discursos pouco disseram. Mas tinham que se dar a conhecer, que 2009 está já à porta. Ofereceram os seus préstimos e portanto ninguém lhes pode levar a mal. O representante da CMFF, aproveitou a situação, para responder a acusações, feitas por Azenha Gomes, da ACFF ( as acusações não foram feitas durante a Sessão Solene, entenda-se). Lá terá as suas razões, mas o local e a ocasião também não foram, na minha opinião, os melhores. Outros porém, mais conhecedores do GRV, resolveram abrilhantar a cerimónia, deixando escapar alguma da sua habitual azia, com ataques a "anónimos" e "heterónimos", como se eles alguma vez não o tivessem sido e, como se fossem aqueles os grandes culpados pelo que está a acontecer no Mundo, na nossa Freguesia e até no nosso Grupo. Tenham decência. Valeu o concerto da Filarmónica da S.B.U.Alhadense (5*)

7 comentários:

Anónimo disse...

lyogovSessão Solene……. Ou Reunião Geral de Políticos em Campanha


Deveria ser e tal não aconteceu. (Sessão Solene)

Nalguns posts anteriores alguém afirmava que se andava a fazer campanha para 2009.
Se vissem e ouvissem a nossa Sessão Solene ficavam envergonhados.

Intervenção do Presidente da Direcção do G.R.V.
Falou….falou….e nada disse.
Há disse que ao fim dos 35 anos de serviços que se iria embora. O G.R.V. só tem a agradecer os serviços prestados. Quanto aos anónimos Senhor Presidente, a sua Direcção está farta de fazer intervenções neste blog como anónimos e heterónimos ou julga que passam despercebidos?
Ia-me esquecendo …. Então o senhor esqueceu-se da menina dos seus olhos” O Grande Prémio de Atletismo de Vila Verde”
Olhe já fez o exame de consciência que derivado á sua tomada de posição na Associação da Colectividades as duas ultimas Sessões Solenes da nossa colectividade viraram a Assembleia da Republica?
Olhe que não é bom para a nossa colectividade.


Intervenção do Presidente da Associação da Colectividades do Concelho da Figueira da Foz

De facto……de facto……de facto……não disse nada.
Não estava era preparado para o ataque do representante da Câmara.
No ano passado foi ele a dar.
Agora calhou-lhe a fava.


Intervenção do Sr. Presidente da Junta de Freg. de Vila Verde

Ó Senhor Presidente. O senhor é um abusador dos heterónimos no Blog e vai chorar para a Sessão Solene dos outros. Tenha decore como costuma dizer.
Aquela de falar na SIRL na Sessão Solene sem que tal viesse para ali chamada foi de mestre. Foi de mestre mas caiu mal.
Perdoamos, pois para si parece que já é 2009.
O Senhor como elemento dos Órgãos Sociais da nossa colectividade terá que ter mais cuidado.

Intervenção do representante da Câmara – Sr. José Elísio

Toda a razão naquele que disse.
Semearam ventos colheram tempestades (Rafael – Azenha Gomes)
Não esteve também bem em levantar a questão na nossa Sessão Solene.
Mas….mas….todos se lembram na anterior o que ele teve que ouvir do Presidente do G.R.V. e não só.
Mais uma vez voltamos ao mesmo. O Presidente do G.R. está a colher aquilo que semeou.

Intervenção do Sr. Presidente da Assembleia (Sr. Fasto Godinho)

Enfim ao nível das suas ultimas intervenções………Dá que pensar.

Para safar tudo isto valeu o brilhante concerto pela Sociedade Boa União Alhadense.

Estava a esquecer as intervenções dos restantes políticos…….só apareceram porque 2009 está á porta. Promessas e mais promessas que sabemos como são feitas, pois nestes últimos anos nunca apareceram.

Anónimo disse...

O Sr.Presidente da Junta deve querer patrocinar o Grande Prémio porque com eleições perto é preciso protagonismo.Como na Freguesia não se faz nada (ou está mais algum busto na forja?)não há inaugurações.Só assim se explica que ele fosse lembrar o que o outro presidente não quis dizer mas quer fazer.Aliás se ele fosse Vilaverdense nem nisso falava,porque sabe bem que é um evento que já não se justifica, a não ser que, seja um dia de campanha politica.

Anónimo disse...

Após 35 anos, quantos foram à sombra, andou um ano ao sol e queimou-se, só espero que deixe o saldo da conta igual à que encontrou, não lhe reconheço essa capacidade de gestão, ser empresário não é para todos.
De quanto foi o apoio corrente dado pela CMFF., quem semeia ventos colhe tempestades, há muito de deverias ter abandonado o glorioso GRV., cada vez mais enterras o nosso clube, ficaste mal na fotografia da entrega das faixas das Campeões distrital femininas, uma equipe é um todo e não, porque é só uma pessoa. Ao Serra, deste a cara e todos te caíram em cima, na próxima assembleia demonstra a certos elementos o quanto contribuiste financeiramente, para assegurares o transportes de jogadores do n/clube. Não desanimes.

Anónimo disse...

Lá vêm eles arrostar aquilo que deram, já vai sendo prática habitual nas assembleias, é o que faz trabalhar-se pelo protagonismo.
Há tantos que sempre andou pessoas a gastar dinheiro em gasolina (e não só para o futebol) só agora estes é que se lembram.

Anónimo disse...

XIIIII tanta dor de cotovelo pessoal. È so azia... Cuidado com as ulceras nervosas amigos...

Anónimo disse...

Nas proximas eleições, o voto vai ser em papel A3, pois parece haver uma lista muito grande de candidatos....é o que posso concluir apos estes comentarios

Anónimo disse...

Vem editado hoje num jornal que o GRV comprou uma carrinha de caixa aberta, para a columbófilia, então não foram os columbófilos que angariaram os euros para a mesma, ou foi o GRV.
Não percebo nada disto, o Presidente no jornal diz uma coisa os columbófilos dizem outra.
Cheira a mais uma do Sr Presidente, eu quero posso e mando e o que eu digo é que é verdade.
Informação retirada do discurso da sessão solene, segundo o jornal O Figueirense
Ter em atenção