domingo, 18 de maio de 2008

Futsal do G.R.Vilaverdense

Resultados do fim de semana:
Juvenis - Norton de Matos 2 G.R.Vilaverdense 6
Séniores - Oliveira do Hospital 9 G.R.Vilaverdense 8 (ap)
Terminou com mais uma vitória a participação na taça de encerramento da AFC, da equipe de Juvenis do GRV, pois a sua conquista, à muito tinha sido conseguida.
Por outro lado, a equipe de séniores, não conseguiu a passagem à final da final four da taça da AFC, baqueando no apuramento, perante a equipe do Oliveira do Hospital, campeã da 1ª divisão distrital, na marcação das grandes penalidades. Não conseguiu assim a tão desejada dobradinha e acabou por não se ver concretizado o desejo de alguns dos bloguista do Moinho - ver uma final entre as equipes do GRV e do CRIA. De referir que esta equipe foi eliminada pelo Santa Clara, também da 1ª divisão distrital. Terminou assim a época desportiva para o GRV, com um saldo francamente positivo ( 3 títulos distritais, uma taça distrital e uma taça de encerramento, além do bom desempenho da equipe feminina, na fase nacional). Agora torna-se necessário não descurar a preparação da próxima época, certamente mais exigente. Já andam pescadores por aí, portanto vamos a fazer o trabalho de casa :)

46 comentários:

Anónimo disse...

Uma injustiça o que aconteceu ontem ..

Quem viu o jogo penso que tera' a mesma opiniao que eu.
Mas e' vida, agora como diz o moleiro temos de começar a preparar a proxima epoca.

Anónimo disse...

E pena os cidadãos de Vila Verde só se importarem só com a área do futebol.
Só vêem futebol nesta terra !!!
E importante as outras áreas.
Senhores leitores não será importante promover as outras áreas ???

Anónimo disse...

Ja antes eu aqui neste blog e noutro post tinha dito que o excesso de optimismo e euforia traria dissabores.
Nem sempre a vida e justa sr.estika e ao longo da sua vida ira descobrir isso muitas mais vezes,já que ainda é muito novo.
Por certo todos os que lá estiveram,onde eu me incluo,não acharam que foi uma injustiça,porque a equipe de oliveira dos hospital tudo fez para conseguir o triunfo,é a sua opinião e respeito-a,mas injustiça?o sr.e que esta a ser injusto,não acha?
Preparem e bem a nova época,que essa sim vai ser dura,longa e desgastante,porque ai não existe lugar para injustiças.

Anónimo disse...

Ao Sr. Che Guevara
E o sr. faz alguma coisa pelas outras áreas, não me parece, portanto expresse a sua opinião depois de ter feito trabalho que se veja.

Anónimo disse...

ao sr/a orquidea negra:

como já tinha dito podia trazer dissabores, mas eles lutaram ate ao fim e a outra equipa nao ganhou com mérito, mas sim como o estika com injustiça,mas como o futebol é feito de injustiças.... se estava la e assistiu ao jogo do principio ao fim de olhos bem abertos viu bem o 1º golo deles, foi auto golo,o 2º foi um bom remate k por azar tb bateu num jogador nosso e entrou, e dp foi um jogo muito mal arbitrado , tanto para um lado como para o outro, e nao me venha ca falar de injustiças, fale-me sim k eles tiveram mta SORTE isso sim SORTE!!!
Nao foi só o Oliveira do Hospital k fez tudo para conseguir o triunfo como diz,pois aí ta a ser injusto, ainda mais k o Estika.
Pois se perdemos por penaltis tinha k haver um vencedor e um vencido, logo por azar o Mota, falhou,e será k n era o sr/a a torcer para a nossa equipa perder????

Um bem haja!Aceite a critica com bons olhos, pk n acredito k seja apoiante do GRV!

Anónimo disse...

Também fui um dos que esteve presente a assistir aos jogos.
Sou também de opinião que a vitória do Oliveira do Hospital, não foi tão injusta assim;
é verdade que poderíamos ter resolvido a contenda a nosso favor, mas também é verdade o contrário. Sou de opinião se houve culpados fomos só nos pois após dar a volta a um resultado de 0-2 para 3-2, nos minutos finais não tivemos a serenidade suficiente para controlar o jogo. Também é o nosso destino muitas vezes sofrer golos inacreditáveis, mas desse mal já nos vamos habituando.
Felizmente a época chegou ao fim, pois no meu entender as forças á muito que se foram.
Parabéns pela brilhante época.
Agora, agora é trabalhar para a próxima época pois os pescadores já começaram a dar banho á minhoca.

Anónimo disse...

Ao anónimo
Eu faço muito pelas outras áreas e não dão louvor a isso!!!
Na área do futebol nem dão valor a quem mais merece, a jogadores que fazem tudo pelo g.r.v. ,só fazem tudo pelos jogadores + bonitos o que tem gerado conflitos……
Não e verdade?

Anónimo disse...

Tenho lido blogs acerca do nosso jogo contra o Oliveira do Hospital e em todos li que o resultado era injusto penalizando a equipe do GRV, so' no nosso proprio blog e' que oico que a vitoria foi justa.
Cada um tem a sua opiniao, mas eu nao mudo a minha xD

Anónimo disse...

leitores deste blog...


como podem ver á pessoas que andam a ver muitos morangos com açucar...
quem é que assina como orquidea negra pa???
nao sabem ter imaginaçao???
meu deus..~
esiste dereitos de autor...

Anónimo disse...

O zé carriço vai abondar a equipa senior feminina ou as raparigas vao abandonar o senhor zé carriço???

Anónimo disse...

yptnuPara o sr(a)amor a camisola do grv.

A vida nem sempre é justa,e de injustiças na vida esta o mundo cheio,estar a dizer que o 1º foi auto golo,o segundo bateu em alguem ja sao desculpasa a mais,na minha opinião,o dever do grv,como campeão dadivisão de honra de futsal,da associaçao de futebol de coimbra,era e so ganhar tambem a taça,repito é a minha opinião,e valae o que vale,respeito todas as outras.
Com sorte o não,o que disse e digo,o oliveira do hospital,sobe ir a procura dela e foi feliz por isso,o que secalhar o grv teve noutros jogos,falto-lhe neste,a SORTE:-)
Não torci por ninguem,por me ser ideferente quem ganha-se,apenase so lá estive como adepto do futsal de que gosto, eexprimo a minha opinião p'lo que vi,so isso.
Ser imaginativo e saber usar essa imaginaçao é algo que não esata ao alcance detodos os terrestres.
Já agora espero queo sr.Jose Carriço,não deixe o clube nem as atletas o deixem a ele,pois ambos são necessarios ao desporto que eu gosto,o FUTSAL.

Anónimo disse...

Esta orquídea para além de negra é agoirenta e de muito mau tom, vá defender a sua equipa e deixe a dos outros em paz e sossego, pois há muito que aqui anda a destabilizar.

Anónimo disse...

À Orquidea Negra

Parece que está a entrar pelos mesmos caminhos de um heterónimo que cá andou uns tempos, lembra-se do sr. calimero, parece que o sr(a) está a descer ao seu nível. Tenha consciência do que diz.

Anónimo disse...

Acabaram os campeonatos!
Parabéns aos vencedores, honra aos vencidos.
Agora chegou a hora de todas as decisões, tanto para a Direcção como para a Área-Desportiva.
Segundo se diz o treinador da equipa sénior, não continua, como dois dos seus colaboradores.
Da equipa feminino todos sabemos dos problemas no seu grupo de trabalho.
Não vai ser fácil resolver estes embróligos, além de constituir equipa para o Campeonato Nacional da 3ª Divisão.
Faço votos que as pessoas responsáveis encontrem as melhores soluções o mais rápido possível, pois todos sabemos quanto difícil vai ser.
Para o G.R.V., aqui ficam os meus votos de que consigam levar a bom porto bom este desafio.

Anónimo disse...

Meus senhores(as)

Ja maias em tempo algum sou e serei como esse senhor(a) que se intitolou como Calimero.
Tenho plena consciencia do que digo e dos assuntos que abordo,não sou nem de longe nem de perto agoirento(a)nem defendo ninguem,como me querem rotular,nem sempre podemos agradar a gregos nem a troianos.Ja percebi que os meus comentários são incomodativos para algumas pessoas,sempre ouvi dizer que a verdade deve ser nua e crua.
Continuarei sempre a comentar o que ache que deve ser comentado,ate que o sr Moleiro a unica pessoa autorizada neste blog,me diga ocontrario

Anónimo disse...

Ao Orquidea Negra:

Se acha k o k eu disse foi desculpas entao estavas com os olhos bem fechados. Mas tinha uma boa desculpa, se calhar tinha tinhab estado a ver o jogo anterior e ainda nao tinha almoçado!
No dia seguinte viu-se o quanto o Oliveira do Hospital se destacou(em grande)apanhando 5-1 do Santa Clara.
Caro sr/a admita k é anti-GRV.
Tenha um Bom Dia e Bom resto de semana porque a finalfour ja acabou e nenhum de nós levou a Taça... ficou contente?

Anónimo disse...

Com Amor A Camisola do GRV.

Já disse mais que uma vez o seguinte:não sou eadepto de nenhum clube que esteve representado na final four,por isso ganha-se quem ganha-se era de todo indeferente,apenas e so faleri comoi adepto do desporto que é o futsal,dando a minha opiniao.
Bom dia para si tambem.

Anónimo disse...

Sr. Moleiro,
Com a censura o blog está a perder a graça.

Anónimo disse...

verdade?!

a unica verdade aqui foi para quem lá esteve assistir.

esteve lá?

tem mesmo a certeza?

Anónimo disse...

Acho um pouco de exagero comparar o orquidea negra ao calimero , pois os comentários da orquidea não ofendem ninguem!Simplesmente acho que dá a sua opinião mas para alguns vilaverdenses ou se é do grv ou se é contra ele não há meio termo.Todos temos que expressar a nosa opinião seje ela considerada censura ou não , é para isso que existem os direitos,as liberdades e as garantias.
Para muitos vilaverdenses é preciso maturidade e tirar as talas que os impedem de ver algumas verdades.Porque nem sempre somos os melhores como se pode verificar na final four.E não me venham falar de sorte ou não sorte porque há muito que a equipa mostra e revele fragilidades.
Bem Haja

Anónimo disse...

Plenamente de acordo com as fragilidades.
todos temos telhados de vidro e normalmente quem atira a pedra não é um anónimo, nem um singular por vontade própria com o intuito heroico. talvez sim, por vingança, inconformaidade ou mesmo insanidade. mas existe um acto de bravura posteriormente ao acto.É admitir que errou e não por orgulho adjacente voltar a partir outro.

na minha opinião.

Anónimo disse...

Sr.Anónimo das 16.59

Gostaria que evidenciasse de forma mais clara e precisa a sua opinião.È que está muito confuso , ninguém entende o que o senhor quer dizer com esse comentário elaborado com pensamentos controversos.Vai ai grande confusão nessa cabeça,ou pode não se conseguir exprimir,mas tente de forma mais clara.
Bem Haja

Red Blogger disse...

Meus Senhores
Parece-me que este blog, vem servido para descarregar algum Stress acumulado, por detrás desses monitores
Tenho me mantido à margem, mas sou forçado a intervir para vou dizer:
O Futebol não se discute, porque por mais imparciais que tente-mos parecer, defende-mos sempre a nossa camisola. (Joga-se e aprecia-se)
Estas discussões parecem radicalizadas, por essas camisolas, com a imagem recente de fumadores contra não fumadores ou vice-versa….
Com todo o direito que temos a expressar as nossas ideias, parece-me que ainda não perceberam bem o que uma democracia… 34 anos de revolução ainda não chegaram? Queiram perceber que viver o presente é por si só um presente na verdadeira ascensão da palavra e por isso mesmo, assim o chamamos….Civilizem-se se me permitem e, limitem-se a comentar comentário sem se dirigiram em particular….
E Sr. Moleiro se existe censura neste blog cai por base a finalidade deste espaço.

Anónimo disse...

E Sr. Moleiro se existe censura neste blog cai por base a finalidade deste espaço.
Caro amigo, já agora onde foi buscar esta ideia peregrina?
Sou leitora assídua deste blogger e ainda não vi nenhuma censura.
Vi sim faltas de respeito,e, até ofensas, essas sim ,desapareceram.
Como á poucos dias criou um Blogger
aproveite,e deixe que todos os mal amados e ainda mal educados escrevam o que lhe vai na alma.
Uma bem educada

Anónimo disse...

Como este post é para comentar o futsal do G.R.Vilaverdense, venho por este meio informar que as escolinhas venceram ontem o torneiro de solidariedade realizado em Vila Verde Coimbra.
Parabens meninos, foi um jogo muito dificil o da final ganhamos por 0-1, mas esses são os que dão mais gosto... Parabens

Anónimo disse...

Parabéns para a equipa de escolas por mais um troféu conquistado esta época, é certo que era a brincar, mas ganhar sabe sempre bem.

Anónimo disse...

À anónima das 0:57

Viu faltas de respeito e ofensas, porque muitos desses comentários não foram apagados o que criou alguma destabilização neste blog, mas se calhar foram apagados comentários que não eram assim tão ofensivos, mas que atingia o sr. moleiro ou amigos mais chegados. Chama a isto o quê? se não é censura...

Anónimo disse...

sr(a) estive la
Eu tambem la estive e reafirmo tudo o que disse neste blog e neste post,por ter visto tudo inloco

Anonimo das 23 de Maio de 2008 16:59
Depois de muitas vezes ler e reler o seu comentario,realmente fiquei como o o anonimo que esceve logo depois de si.
Se nao sabe hoje ninguem tem telhados de vidro,sao todos de betao armado,com telhas por cima,depois que atira uma pedra ,só não é anonimo se for apanhado e julgado por tal acto,herois so na banda desenhada e mesmo ai estão todos p'la hora da morte,qualquer pessoa que haje por motivos de vingança ,nao esta senil como diz,mas sim com todos os seus sentidos apurados e alerta.
Errar e humanao,esta no nos nossos genes,so não erra que não faz nada,e quem nunca errou que de o primeiro passo,já jesus o disse.
Com isto lhe digo,que o s(a)com esse palvrea-do todo por certo´já cometeu os mesmos erros que aqueles que agora esta acusar,porque se não,não saberia reconhecer tão bem os seus erros..........

Anónimo disse...

Quando é que existem novidades no futsal do GRV.

Anónimo disse...

Perguntem a secçao desportiva?

Anónimo disse...

Mas porquê? Tem de haver novidades?

Anónimo disse...

O segredo é a alma do negócio, já é um ditado muito velho.

Anónimo disse...

Entao,já existe treinador o que?
E jogadores novos?

Anónimo disse...

O GRV pelo que sei tem ao serviço 6 treinadores.

Anónimo disse...

Só a empresária é que pode responder se já arranjou treinador

Anónimo disse...

A empresária = Nª Senhora ????

Anónimo disse...

A Nossa Senhora, nao pode comparecer de momento a este blog, visto que ficou retida no tráfego, em Fátima e já nao haviam autocarros. Mas em breve , de certo , ela vai confortarnos com a sua presensa repleta de amabilidade.

Anónimo disse...

Mas o GRV agora também tem empresárias a fazer contractos?

Anónimo disse...

Com Santas a frente assim finalmente o Grv,vaia para a frente:-)

Anónimo disse...

O grv tem 6 treinadores?o apenas 6 curiosos.

Anónimo disse...

Mas então sempre é verdade que o Pelicano e o To-Bé se demitiram?

Anónimo disse...

De facto o vilaverdense tinha ou tem ,ainda nao sei o desfecho do fim de época 6 treinadores e todos com cursoe alguns com mais que um nivel, se têm qualidade ou não se tem duvidas olhe para os resultados e faça a sua analise, se ganhar é mau então o sr. tem razão.um abraço amigo.

Anónimo disse...

Ao colocar a leitura em dia parei na escrita de um blogger que dizia"o grv tem 6 treinadores?ou apenas curiosos? e pensei cá para os meus botões " o grv está mesmo bem servido,assim até dá gosto,e o autor do atrás citado é tudo menos curioso...e é pena, senão vejamos:
Todo o curioso é crítico, mesmo que não saiba, pela própria natureza da curiosidade. O curioso é questionador, incomodado, bisbilhoteiro, brigão. O curioso não se contenta com o apenas explicado e pronto, nem se conforma em nenhuma forma (ou fôrma?). É por isso que é tão incompreendido, rebatido, rejeitado até e, na imensa maioria das vezes, desestimulado, podado, quebrado e destruído.
O curioso é crítico e é também travesso. Aliás, só tem capacidade de ser curioso quem se apraz em travessuras, em atravessar o estabelecido como verdade absoluta, em ser turbulento, em ser a antítese que possibilita a síntese e o próprio desenvolvimento dialéctico da vida que é ela própria, o movimento sincronizado dos opostos que se complementam justamente por causa das diferenças
O curioso é vivo. Na verdade, só é vivo quem tem curiosidade. Os outros ESTÃO na vida, somente. É por isso que apenas o curioso tem a capacidade de assumir o seu papel e ser protagonista dele próprio com todos os erros cometidos e os que ainda serão cometidos. Os outros não. Os outros são apenas os homens comuns que representam papéis e vivem em função do julgamento da plateia. Estão presos aos aplausos ou à falta deles. Passam a vida inteira tentando ser perfeitos e, por isso mesmo, são tão infelizes, doentes e mentirosos. O curioso aplaude-se quando, como e onde quer ou, simplesmente não se aplaude e nem por isso entra em crise de existência. Não há tempo para isso já que sempre existe o resto do mundo a ser descoberto por ele à sua inteira disposição.
Por fim, somente o curioso pode realmente aprender por saber-se ignorante. O phd é doutor em conhecimento e o curioso é doutor em desconhecimento e, enquanto um mata o saber por já saber tudo o outro o cria a partir do não saber nada. Isso porque o saber desdobra-se sempre em patamares diferentes. Uma usina de certezas é a pior coisa para o conhecimento e reflecte a mais extremada burrice. A ignorância, ao contrário, é o alimento e a alma da curiosidade, é o cume da própria sabedoria, é a própria vida em movimento. Por tudo isso, bendito seja ó CURIOSO.

Arnaldo Massari. Psicólogo Clínico e Empresarial; Psicopedagogo; professor Universitário e de pós-graduação; Conferencista

Anónimo disse...

parece que a empresaria Teixeira já tem nome na manga para os seniores. Verdade?

Anónimo disse...

Depois de alguns dias afastado da consulta deste belo blog,constacto que os anonimos e heteronimos andam calmos,em alguns post's,mas o sr Guerreiro chamou-me a atenção,e assim tambem aqui deixo a minha opinião de u ser curioso.

So se é curioso na proporção de quanto se é instruido.
É curioso observar que quase todos os homens que valem muito tem maneiras simples,e que quase sempre as maneiras simples são vistas como indiccio de pouco valor.
Quando se é demasiado curioso de coisas praticadas em tempos passados,é comum ficar-se ignorante das que se praticam no presente.
Sábio eé todo aquele que é urioso,idiota é todo aquele que sente ciúmes.

Ser curioso
É ser genuino
Viver curioso
è ter tino.

Anónimo disse...

Ser curioso...

Uma Mente Curiosa
É um Estado d' Alma
No seu Desejo de Ver
No seu desejo de Experimentar
Colmatando seu Desejo de Saber
Mas depois lá vem o Interesse
Que em Estudo se transforma
Novas e Impossíveis Teorias
Nascem e em Leis se Transformam
Curiosamente a Teoria da Relatividade
Discutida ainda como Improvável
Governa todas as Imponderabilidades