terça-feira, 27 de outubro de 2009

Luís Amado oferece apoio a Alexandra

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, ofereceu esta terça-feira apoio da diplomacia portuguesa para a resolução do problema da menina russa retirada a uma família portuguesa.
'Tudo o que a diplomacia portuguesa puder fazer para resolver um problema que tem uma forte dimensão humanitária' será feito, afirmou Luís Amado à margem de uma reunião dos Negócios Estrageiros dos 27, citado pela 'TSF'.
(O que fez a diplomacia portuguesa quando "alguém" determinou a "extradição" da Alexandra para a Rússia? Já nessa altura toda a gente adivinhava os problemas que se iam deparar à menina. Só o juíz responsável pela situação é que não. Convém relembrar que este mesmo juíz afirmou, poucos dias depois, que voltaria a tomar a mesma decisão de então )

1 comentário:

Anónimo disse...

A Russia que nem é um país muito democrático, apesar das alterações nos ultimos anos, consegue dizer aos portugueses aquilo que nós ja sabemos. A justiça não funciona, as pessoas com responsabilidade em Portugal fazem o que querem e lhes apetece e nada lhes acontece.
Realmente o Bastonário da ordem dos advogados tem razão (programa dos gato fedorento) quando lhe pediram para definir a justiça portuguesa. FUJAM