Este é um espaço dedicado não só aos naturais e residentes na freguesia de Vila Verde, concelho da Figueira da Foz, mas também àqueles que eventualmente nela estejam interessados. Será um espaço para divulgar um pouco aquilo que por cá se vai ou não fazendo. Será um blog de espírito crítico, mas sempre com sentido positivo. Não será portanto benvinda a crítica fácil e destrutiva.
Vão ter que ficar mansinhos pá... Especialmente o PS quando se souber tudo e se ligarem as pontas todas, vamos perceber que não é um polvo é antes assim uma aranha mas com uma teia tosca. Alguém vai ser chamado á pedra ( apanhado na rede ) e então no PS vão parecer ratos a abandonar o navio. Vamos ver alguns com altas responsabilidades a negarem as próprias decisões que tomaram. Vai haver muita gente a renegar ser do ps.
O anónimo de 16 de Abril (23.14), pelos vistos anda muito bem informado! Ou será apenas mais um a dar palpites toscos? Se sabe algo, o ministério público é no mesmo local do tribunal, nem precisa subir as escadas.
Se o PM está a referir-se à tia do ilustre deputado do BE, não será antes "mansa"? :-) Ou será que a frase já está em "conformidade" com o novo (des)acordo ortográfico?
Para o anónimo de 17 de abril ás 16.45. Não é uma questão de informação é apenas uma constatação de que de facto o PS não consegue conviver com o 4º poder nem com a democracia no geral porque a maioria dos seus dirigentes de topo foram formados ainda antes do 25 de abril e como tal são aquilo que eu chamo o "ultimo peido do fascismo". Vamos aguardar serenamente os desenvolvimentos dos vários processos em investigação com a certeza porém de que em países com outra cultura democrática as escutas não seriam destruidas da forma que foram. Por aí vêmos a influência das nomeações de confiança politica, até na justiça,que é um dos pilares da democracia,os outros são o legislativo e o executivo Ora quando um deles é coxo?
6 comentários:
Vão ter que ficar mansinhos pá...
Especialmente o PS quando se souber tudo e se ligarem as pontas todas, vamos perceber que não é um polvo é antes assim uma aranha mas com uma teia tosca.
Alguém vai ser chamado á pedra ( apanhado na rede ) e então no PS vão parecer ratos a abandonar o navio.
Vamos ver alguns com altas responsabilidades a negarem as próprias decisões que tomaram.
Vai haver muita gente a renegar ser do ps.
O anónimo de 16 de Abril (23.14), pelos vistos anda muito bem informado!
Ou será apenas mais um a dar palpites toscos?
Se sabe algo, o ministério público é no mesmo local do tribunal, nem precisa subir as escadas.
"Olha o respeitinho..." de facto...
Se o PM está a referir-se à tia do ilustre deputado do BE, não será antes "mansa"? :-)
Ou será que a frase já está em "conformidade" com o novo (des)acordo ortográfico?
O QUE SE PASSA NO PS TAMBEM SE PASSA NO PSD , É TUDO UMA "COMANDITA" QUE SÓ QUEREM É TACHOS !
Para o anónimo de 17 de abril ás 16.45.
Não é uma questão de informação é apenas uma constatação de que de facto o PS não consegue conviver com o 4º poder nem com a democracia no geral porque a maioria dos seus dirigentes de topo foram formados ainda antes do 25 de abril e como tal são aquilo que eu chamo o "ultimo peido do fascismo".
Vamos aguardar serenamente os desenvolvimentos dos vários processos em investigação com a certeza porém de que em países com outra cultura democrática as escutas não seriam destruidas da forma que foram.
Por aí vêmos a influência das nomeações de confiança politica, até na justiça,que é um dos pilares da democracia,os outros são o legislativo e o executivo
Ora quando um deles é coxo?
o que há mais é mansos e gostam de ser.
E em Vila verde os dedos já não chegam ...
Mas quem será o pai da criança....
Só eu sei quem é o campeão.
Enviar um comentário