segunda-feira, 19 de abril de 2010

XI Corrida de Carretas do GR Vilaverdense

No próximo dia 25 de Abril, pelas 16:00, numa organização do GR Vilaverdense, vai realizar-se a XI Corrida de Carretas (carros de rolamentos). A prova constará de duas mangas e os concorrentes serão agrupados por quatro categorias: Tradicionais, D. Elviras, Cadetes e Grande Turismo. . Haverão prémios para as diversas categorias e ainda para a melhor carreta e piloto mais original.

Um espectáculo pois a não perder e que irá deliciar mais uma vez as centenas de visitantes que rumam a Vila Verde, no Dia da Liberdade, pois além da sempre espectacular prova de carretas, poderão apreciar entre mangas a um desfile de carros antigos. Um espectáculo pois a não perder. Paralelamente também se irá realizar mais um tradicional "Almoço Regional", com a especialidade da terra, o "sarrabulho", ao preço de 7,50 €.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o Pai das carretas não colabora

Anónimo disse...

quem e o pai das carretas????

rgs disse...

O pai das carretas não colabora por causa da idade.
Digo isto porque eu que já sou pai, sempre me lembro da existência das carretas, (chamadas na minha terra trotinetas) e sempre ouvi ao meu pai e ao meu avô histórias dessas mesmas carretas, logo, o pai delas, se ainda for vivo, deve ser mesmo muito velhinho :))

Costa disse...

O adelino jacó gostava de andar de carretas ou demitiu destas andanças.
E já agora anómino 23/4/10 o pai pai das carretas não é o paulo simões mas sim o loureiro( barata) esse sim agora é mais para a fotografia.