quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sarau Cultural do MAJ


O MAJ - Movimento Associativo Juvenil de Vila Verde, Associação Sócio – Cultural, no próximo dia 10 de Abril, vai realizar no Grupo Recreativo Vilaverdense, um Sarau Cultural com a finalidade de angariar fundos para o futuro Centro Jovem de Vila Verde.

10 comentários:

Zé Augustp disse...

Ainda está em actividade a moleta do Ataide e Carronda.

Anónimo disse...

Uma pergunta. Porque será que não colabora a SIRL. será que as ultimas eleições os deixaram de olhos ao contrário.

Anónimo disse...

Eu pensava que esta associação podia ser uma moleta da freguesia de vila verde...mas as pessoas que aqui vivem tem o espírito demasiado fechado em si próprias e não conseguem ver e destingir as coisas! tenho pena que nesta terra não existam mais associações destas, o que é importante é criar e dinamizar, esta que em tempos era uma freguesia pacata. Hoje o futsal não chega para inverter as tendências degradantes dos jovens(todos sabemos ao que me refiro)...
Quanto a SIRL é uma pena não ter participado, mas penso que é difícil fazer deslocar uma Banda Filarmónica como a da Lares a custo Zero(tendo em conta o largo numero de músicos). Mas posso estar enganado...e se estiver peço desculpa!

Anónimo disse...

A Filarmónica de Lares ou a Orquestra não participou, nem podia participar, uma vez que não foi convidada para esta actividade.
Quanto ao custo zero, esteve a actuar no CAE, para os "Irmãos" do Haiti, e foi a custo zero.

Anónimo disse...

Infelizmente para os promotores do evento, o mesmo não teve a aderência desejada. Será altura dos memos reflectirem nos “fracassos” dos seus eventos”.
Porque será?
Será porque o povo já não vai em cantilenas políticas disfarçadas?
Penso que uma das razões será esta.

Eleições: - Querendo fazer parecer que o MAJJ é só simplesmente um movimento Associativo Jovem, ninguém sabe quando acaba os mandatos nem as eleições. Porque será? Será com medo que aparece alguma lista contrária à cor Rosa?

Eles bem se esforçam para se substituírem uns aos outros, mas parece que vai dar á mesma inércia

Chega-se á conclusão que vai sobrevivendo a espaços temporais porque um ou dois vão persistindo para levar a água aos moinhos deles…….

Agora já se fala que vão ocupar as instalações do antigo ATL (propriedade da Junta”.)
Vamos assistir a mais uma vergonha para não adjectivar doutra maneira a prepotência que quem tem responsabilidade com todos os fregueses. Repito com todos os fregueses.
Veremos no que isto vai dar
Um Freguês.

Anónimo disse...

São este tipo de pessoas (do comentário das 15.25) que me referia no meu comentário anterior.Mas tenho que lhe dizer que é provável que tenha razão...provavelmente esta associação não vai dar em nada...mas é necessário explicar porque! Porque tenho medo dos outros? Porque sou mesquinho? Porque tenho medo que o vizinho do lado seja melhor que eu? Porque tenho medo que me tirem o protagonismo? Porque tenho um ego muito grande para participar nas actividades dos outros? Porque a minha colectividade é melhor que a tua? Porque sou burro? Porque não quero saber da minha freguesia? porque para mim tudo é politica? porque o meu objectivo é beber uns copos numa das tascas da terra? porque para mim é importante o fracasso dos outros?Porque não consigo manter um dialogo? Porque a minha vida se resume a isto? Porqu UUFFFFF....
Eu Não!
Em vez de desejarmos o fracasso dos outros vamos ajudar.
Força miúdos não desistam...

Algumas pessoas da nossa Freguesia são assim, tenho pena!
continuo a acreditar, em todos os outros que assim não pensam.

Anónimo disse...

Em resposta ao anónimo de 11 de Abril, a Filarmónica ou a Orquestra de Lares para quem não sabe tem participado em vários eventos a custo ZERO como diz e nunca se recusou a participar em qualquer evento da freguesia, mas como se costuma dizer a festa e a baptizado não vás sem ser convidado, quando não se sabe dos assuntos não se faz comentários como esse.

Anónimo disse...

uufff falas bem mas não encantas.
Por estarem tão fartos dos uufff é que a freguesia não adere ás vossas realizações. Parem para meditar e vejam as razões porque tal acontece. Sabes cego é aquele que não quer ver.

Anónimo disse...

dizer mal todos sabem,fazer algo é que custa mais.^participei do sarau cultural do M.A.J e achei uma ideia muito interressante,contra o "marasmo"habitual.estranhei a pouca aderencia do povo de Vila Verde.Maldita politica.Deixem os jovens fazer algo de proveitoso seja de que "COR" forem o que é preciso é fazer.E venham mais Eventos.

Anónimo disse...

parabens ao M.A.J de vila verde.Taenho pena de não poder ver hoje a garraiada.excelente ideia.continuem moços.Que as criticas destrutivas de quem nada faz,não vos façam esmorecer,