sexta-feira, 6 de novembro de 2009

NOVO ANUNCIO DA ZON - PARTE II


8 comentários:

Anónimo disse...

Ola, eu sou do Vilaverdense.Se eu podia ver os meus Juniores ganharem de vez em quando?Podia e queria .

Anónimo disse...

Olá eu sou o Quique Flores!
Sabem quanto o Benfica me indemnizou?
Dois milhões mais uns trocos...

Anónimo disse...

Olá eu sou o parvinho do anónimo anterior.
Se eu podia ter consciência das barabaridades que digo?
Podia e queria , só que infelizmente o tino ficou na barriga da minha mã à nascença.

Anónimo disse...

Juniores:

Conimbricense 2 Vilaverdense 4

Desculpe só agora lhe fazer a vontade, mas + vale tarde que nunca, obrigado pelo comentário...

Anónimo disse...

BOA..E ja agora alguem sabe onde o benfica foi buscar tanto dinheiro?Pistas,querem?Acionista da Galpe.Angola..Senhora acionista da sad dos milhafres..Iniciais,I.S.

Anónimo disse...

finalmente..

Anónimo disse...

Boas, em resposta a um dos anónimos, creio que o Benfica tenha tanto dinheiro, porque apesar das contas darem negativas (falência técnica), conseguem ter uma grande rentabilidade das actividades de limpeza de "pó" da claque "no name boys". Isto só o que se sabe.

VVerde disse...

Senhor anónimo , fala muito mas coragem para se identificar ficou em casa . Para sua informação , os juniores ganharam 3 - 1 ao Lordemão para a taça , e 4 - 2 ao Conimbricense para o campeonato , pelos vistos não são só derrotas!