Realiza-se na próxima sexta-feira, dia 16 de Janeiro, pelas 21h00, a Assembleia Geral ordinária do G.R.Vilaverdense, com a seguinte ordem de trabalhos: Ponto 1 - Leitura e aprovação da acta da sessão anterior.
Ponto 2 - Apreciação e votação do Relatório e Contas da Direcção e parecer do Conselho Fiscal.
Ponto 3 - Eleição dos novos Corpos Gerentes.
Ponto 4 - Discussão de assuntos de interesse para a Colectividade. Se à hora prevista para o início da Assembleia não estiverem presentes o número de sócios estatutariamente necessários, a mesma iniciar-se-á uma hora depois com qualquer número.
12 comentários:
Bem...é hoje á noite o verdadeiro momento de mudar algo para a nossa colectividade..Por isso caros amigos,caros camaradas toca a fazer as vossas listas para mudar algo no futuro
Fazer que listas.
Da maneira que se encontra a situação so se for a lista do supermercado.
vamos ver se os valentões aparecem com vontade de assumir
Bom Dia
Não sou socio , mas confesso que pelo que tenho lido estou ansioso por saber quem são os novos corpos gerentes ?
Criticar é fácil, e por esse motivo muita gente diz mal de tudo e mais alguma coisa, sem nunca pensar nas razões que estão por detrás daquilo que está a criticar.
Eu próprio tenho alturas em que critico sem razão. Porém, tento não usar demasiado a má língua para denegrir algo que desconheço, ou sobre o qual não estou bem informado.Ontem na assembleia a montanha pariu não um rato mas vários ratos que cobardemente não apresentaram alternativas ás criticas lançadas sobre a direcção.
Oxalá que TODOS nos esforçamos na próxima assembleia para a constituição de uma nova direcção.
Os ratos puseram o rabinho entre as patas e nem quando foram desafiados reagiram.devem ter medo dos gatos porque estamos no mês deles.
Se calhar é por causa das dividas?
Vão ao Masterchef e ficam elucidados
A montanha não pariu um rato! Parece que estavam á espera levar mais “porrada”. Sabe-se que muito teriam que levar além das anteriores, mas para despedida já chega.
Os ratos não foram na cantiga do “Saldo Positivo”
Que vão em paz.
Criticar é mais fácil do que realizar...é pena que quem tem vindo prah qui criticar quem está á frente do GRV, não tenha aproveitado esta garnde oportunidade de fazer alguma coisa pela Colectividade.
Vá lá valentões então têm medo de fazer pior que os outros???
O vinho, seja ele tinto ou branco, verde ou rosé, é sem dúvida a bebida de eleição da maioria dos portugueses, que a consomem em quantidade apreciável somente em duas ocasiões: às refeições e fora delas.
Os ratos não gostam de ossos. Portanto quem comeu a carne agora que os coma também. E o Guitarrinha e o Vitor Oliveira? É só branqueamento. E o saldo positivo ... . Grande engenharia financeira a deles. Deu muito nas vistas, mas passa despercebido a muito tal engenho ;-).
Se não houve polémica na AGeral porque será que através do blog se fazem desafios que cada vez mais dividem o GRV. Há que ter tento na escrita e não vir para aqui lavar roupa suja porque o GRV precisa de todos. A hora é de união e não de divisão.
Enviar um comentário