segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Figueira by night

A animação, principalmente a "night", na Figueira da Foz, tem sido bastante visível ao longo deste Verão, apesar deste mês de Agosto se revelar um pouco frio para a época. A noite do passado sábado não fugiu à regra, com tudo o que é bares, esplanadas e outros locais de animação completamente lotados. Queria fazer apenas um reparo para a actuação, nesse dia, de uma “banda” ???, no relvado junto ao Forte de Santa Catarina. Mas aquilo era o quê, um concerto? Acho que não pois o que se me foi dado observar e ouvir foi o constante lançar de um chorrilho de obscenidades sobre os quase nenhuns assistentes. Vá lá que estes deram-lhes uma boa resposta, estiveram quase a tocar para o "boneco". Não sei se é da Câmara Municipal a responsabilidade pela contratação daquela "banda" ???. Se foi, era bom que algum dos seus responsáveis tivesse assistido ao "evento" ???, para ver o espectáculo que ofereceram aos figueirenses e veraneantes. Assim não, haja respeito.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas vale os eventos da Comissao de festas

Anónimo disse...

Sim!! Vila Verde By Night!!! Esses temos a certeza que são bem organizados!!
Pelo menos dou-lhes o meu voto de confiança!!:)

Red Blogger disse...

O que é barato sai caro e, o bom custa dinheiro. Assim vão os contractos com as empresas muncipio e respectivas empresas municipais.
Casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão. Está a ser uma vergonha o Verão e a animação na Figueira é por isso que a praia está aos ratos com oasis e tudo.

Anónimo disse...

Sinseramente não percebo onde está o mal das bandas que actuaram nas noites do forte. Durante os vários dias variaram entre musica raggae, hip hop, rock, metal, muitos estilos, que de certo agradaram alguem. De certo estas bandas não agradaram a todas as pessoas devido ao mau ouvido que de certo têm, ja que, passaram la pessoas q estão a começar a sua carreira no mundo da musica e percisam de ser apoiadas. Outra das coisas que poucas pessoas sabem é que as bandas que passaram lá eram so aqui da nossa zona, muitas delas mesmo do centro da figueira da foz.
Quem gostou gostou, quem não gostou azar, aquilo tambem não era recomendado a pessoas retardas, com espirito de mal dizer, ja que era encaminhado aos jovens e nem todas as pessoas conseguem guardar esse espirito.

Anónimo disse...

Numa noite de verão

Meu leitor, minha leitora,
prepare-se para o que vai ler,
Pois esta história não é bonita,
E você pode-se ofender!
Tudo começou num barzinho
Pequeno, mas sofisticado
Onde, toda vez que fui só,
Sempre voltei acompanhado!
Eu já tinha bebido umas cinco,
Quando a vi sozinha numa mesa,
Tinha cabelos louros, olhos azuis,
E o corpo uma beleza!
Usava um vestido preto,
Com um decote muito ousado,
As costas ficavam de fora,
E havia uma abertura do lado!
Fiquei olhando para ela,
Como se a noite não tivesse fim,
De repente, nossos olhos se cruzaram
E ela sorriu para mim!
Olhando para os lábios carnudos, Comecei a pensar bobagem,
Entornei o copo de uísque,
Pois, precisava de criar coragem!
Levantei-me do banco e
Decidido, caminhei até a mesa,
Com os passos de um felino,
Para cercar a minha presa!
Parei diante dela, acabrunhado,
Sem saber o que falar,
Com um gesto magnânimo,
Ela convidou-me a sentar!
A conversa correu solta,
E eu não parava de olhar
Para o decote apertado,
Donde os seios queriam saltar!

Quando começou a madrugada,
Já bastante embriagado,
Colei as minhas coxas nas dela,
E dei-lhe um abraço apertado!
Ao sentir as costas nuas,
Estremeci de satisfação,
Senti o meu pau se erguendo
Pronto para entrar em acção!
Segurando aquele queixo redondo,
Beijei os lábios daquela felina,
E ao sentir a sua língua quente,
Disparou a minha adrenalina!
Sem mais poder me conter,
Convencido de que iria aceitar,
Convidei-a para um motel
Para a brincadeira começar!
Ela olhou-me sem espanto
Sem se fazer de rogada,
E num doce murmúrio,
Disse: "Eu topo essa parada!"
Mal entramos no quarto do motel,
Ainda vestida, ela começou a me beijar,
Em seguida, tirou o meu pau para fora,
E avidamente começou a me chup…!
Ela possuía uma boca treinada,
Que mais parecia um furacão,
Logo pedi que ela parasse,
Pois já não aguentava de tesão!
Depois, ela tirou a minha roupa,
E começou a fazer-me uma massagem,
Naquelas mãos delicadas e experientes,
Viajei pelo reino da sacanagem!
Quando eu estava a ponto de bala,
Ela levantou-se com leveza,
Começou a tirar o vestido, e disse:
"Vou te fazer uma surpresa!"
Sensualmente, começou a dançar,
Meneando o corpinho esguio,
Brincando com o vestido no corpo,
Até que por fim, ele caiu!
Meus olhos se arregalaram,
Quando ela tirou o corpete,
Pois do lugar de uma xana peluda,
Pendia um enorme cacete!