quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Junta de Alqueidão sem dinheiro para pagar aos funcionários

A Junta de Alqueidão está com a corda ao pescoço, devido à asfixia financeira provocada pelo corte de transferência de verbas da Administração Central e da Câmara Municipal da Figueira da Foz.

“Não sei se tenho dinheiro para pagar aos funcionários no final do mês”, adianta a presidente, Maria Caeiro, ao DIÁRIO AS BEIRAS.

São cinco os funcionários que vivem esta situação aflitiva cujos efeitos já se começaram a sentir: o salário de dezembro e o subsídio de Natal foram pagos no dia 16 de janeiro.

Aos cortes junta-se a Câmara da Figueira, que “não transfere verbas”. Aliás, continua Maria Caeiro, o salário da auxiliar do jardim de infância chega “com alguns meses de atraso” e é a junta que adianta o dinheiro.
Fonte "Diário das Beiras" 2011 Fev 16

1 comentário:

Cidadão Injustiçado disse...

Tambem os funcionários do Alqueidão não vão ser os reis do Carnaval da Figueira, senão recebiam 4500 euros cada um.
Esta é a verdade crua e injusta duma câmara municipal vergonhosa que usa o nosso dinheiro para os amigos do partido e do cómodo presidente à espera de ir para o supremo, não quer saber da Figueira e dos figueirenses para nada. é até agora a pior prestação de câmara que jamais vi em 30 anos.Um inutilidade, precisamos de quem goste de ajudar os figueirenses e nos dê valor, não destes inuteis pavões camarários.