quarta-feira, 4 de março de 2009

Augusto Santos Silva, "O Malhador"

"Gosto é de malhar na direita, e gosto de malhar com especial prazer nesses sujeitos e sujeitas que se situam de facto à direita do PS. São das forças mais conservadoras e reaccionárias que eu conheço. E que gostam de se dizer de Esquerda. Ou plebeia ou chique estou-me a referir ao PCP e ao Bloco de Esquerda". Palavras de Augusto Santos Silva, ministro para os assuntos parlamentares do actual governo, numa reunião com militantes do PS.
Agora, num programa de televisão, veio defender que José Sócrates " está a ser alvo de uma campanha negra" no caso Freeport. Até pode ser verdade. Mas com aquele tipo de conversa alguém o pode levar a sério?

Os cargos públicos deveriam exigir da parte dos seus ocupantes um pouco mais de dignidade, ou não?

1 comentário:

Anónimo disse...

o que o ministro disse nao deixa de ser verdade... teve foi azar, estava a falar para os seus companheiros de partido(na nossa casa nos dizemos o que nos sai da alma) foi o que fez o ministro. acabou por sair nos jornais... esses partidos, de esquerda já tem muito pouco, o que vale é que nunca vao chegar a governar o nosso pais...e ai sim queria ver se faziam metade. sabem que nao chegam lá por isso é que falam de mais...