quinta-feira, 13 de agosto de 2009

José Elísio perde pelouros na CMFF

José Elísio, vereador da CMFF, viu serem-lhe retirados os pelouros que detinha, pelo presidente Eng. Duarte Silva, devido a determinadas posições políticas que tem vindo a tomar, nomeadamente a de que iria ser candidato independente pela junta de Lavos. Esta notícia carece de confirmação por parte de José Elísio, que reservou uma tomada de posição na próxima reunião da vereação, a realizar segunda feira. O presidente da CMFF, garante que não pediu a devolução dos pelouros a José Elísio e que este é que os teria disponibilizado. Vamos aguardar, mas a "coisa" promete.

2 comentários:

Anónimo disse...

e em Vila Verde

Salgado disse...

Esta é política e os políticos que a compõem…
Os que dela fazem carreira, e os que dela procuram mais-valias em prol do se agregado familiar…
No entanto a confiança política nunca é retirada, são sempre os visados que pedem a demissão dos seus compromissos…
Esta é uma velha história de proteccionismo solidário, porque de hoje para manhã, afinal ninguém poderá dizer que desta água não beberei…
Enfim são estes os personagens que temos vindo a apreciar no meio sociopolítico concelhio e por este andar, por muito mais tempo teremos que os aturar, não se não decidirmos uma vez por todas votar em prol duma mudança…
Para pior, basta assim, mas se não existirem alterações significativas à lei autárquica, tudo vai ficar cada vez mais na mesma…
O défice de responsabilidade política juvenil é maior do que o económico e não é nestas próximas décadas que as alterações se irão manifestar… Por tanto siga à marinha…
Sr. Presidente da Junta de Vila Verde, é chegada a hora de inteligentemente aproveitar a zanga das comadres, para reclamar a Morraceira, como parte integrante da freguesia, porque assim se descobre as verdades…
Caindo o proteccionismo mal encapuçado, sobre a comanda do dissidente cairá por terra qualquer estudo seja de que guru seja, não importa…
É preciso levar a voz… agora gentes de pouca fé… agarrem a oportunidade política eleitoral para abanar as hostes, recorram ao programas eleitorais ainda por conhecer…
Fora com os salta-pocinhas disfarçados de cordeiros, mas tão inimigos da freguesia da vila verde…
Quem com ferros mata com eles vem a morrer… Cá se fazem cá se pagam….