Silvina Queiroz apresentou hoje a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal da Figueira da Foz representando a Coligação Democrática Unitária (CDU). Nelson Fernandes é o candidato à Assembleia Municipal e António Augusto Menano o mandatário desta candidatura. Uma maior contenção na contratação de serviços exteriores à autarquia, a transferência do Centro de Artes e Espectáculos para o domínio do pelouro da Cultura, a redução de custos da empresa municipal Figueira Grande Turismo, a instalação no concelho de um pólo da Universidade de Coimbra dedicado às questões do mar, o regresso do Festival Internacional de Cinema da Figueira da Foz e a reabertura da maternidade do Hospital Distrital são algumas das linhas orientadoras desta candidatura.
5 comentários:
Com o devido respeito, pois eu até não votarei neles, mas não haverá outros sem ser a Silvina e o Nelson?
Só demonstram que os quadros do partido na Figueira não abundam ou são de qualidade duvidosa.
Uma figueirense e um cidadão radicado há muitos anos na Figueira da Foz. Qualquer um deles identificado com a luta pela emancipação desta cidade.
Os outros candidatos quem são? Onde estão? O que fizeram pela Figueira?
São opiniões como a do votante(?) anterior é que permitem que a Figueira da Foz esteja como está...
Muda-te
Independentemente do partido político a que a Dr. Silvina QUEIROZ pertence, ela é uma candidata competente, honesta e muito rsponsável.Conheço-a pessoalmente e não tenho dúvidas que seria (será) uma das mais qualificadas candidatas.
Tilita
Suíça
São sempre os mesmos !
Nelson, Silvina, Nelson, Silvina,...não há mais ninguém na CDU local ?
A Maternidade não é assunto em que a Câmara possa fazer alguma coisa. Má bandeira para campanha.
Desagrada-me pessoalmente a falta de actividade da CDU, onde está o apoio aos camaradas das outras freguesias ?
O que fez a CDU durante a discussão do Plano de Urnabisnmo ?
Esteve presente em Vila Verde ? Fez perguntas ? A Silvana e o Nelson estiveram lá ?
Nõao, ausentaram-se.
CDU ? quo vadis ?
Não questionei o passado e a seriedade da Silvina Queiroz e restantes candidatados. O que seu questionei foi o presente, pois todos os anos de eleições tem sido os mesmos a candidatar-se e não se tem visto mudanças na quantidade dos votos adquiridos.
Será por masoquismo ou por falta de candidatos credíveis?
O que se discute nas eleições não é o passado mas sim o futuro, futuro este que parece que o seu partido teima em não acompanhar.
Enviar um comentário