segunda-feira, 27 de abril de 2009

Todo o país viu... uma vergonha

Minuto 58 do FC Porto-Vitória de Setúbal. De uma assentada, Leandro Lima e Bruno Gama foram substituídos por dois colegas de equipa. Coincidência ou não, Leandro Lima e Bruno Gama, jogadores emprestados pelo FC Porto ao Setúbal, estavam a ser os dois jogadores mais perigosos dos sadinos. Coincidência ou não, o jogo que estava empatado ganhou outra vida quatro minutos depois com o primeiro de dois golos de Lisandro (2-0). O tiro no pé de Carlos Cardoso deu uma segunda vida ao campeão nacional. Alguém quer explicar?

Reacções dos técnicos:

Jesualdo Ferreira “Com a saída dos dois jogadores, o FC Porto passou a ter mais espaço e mais linhas”.

Carlos Cardoso “Já não atacavam com a mesma intensidade”

O jogo terminou ao minuto 58. O que levou Carlos Cardoso, se é que foi ele o responsável, a tirar os dois jogadores, que estavam a ser, até à altura, os melhores do Vitória em campo. O país inteiro assistiu à vassalagem de alguém do Vitória para com o FCP. Já não há vergonha. Já vale tudo. Pinto da Costa vai certamente agradecer o facto. Talvez ajudar a solucionar o problema dos salários em atraso dos jogadores do Vitória, quem sabe...

Enfim, só os "apitos" já não chegam?

1 comentário:

Anónimo disse...

ò moleiro nós sabemos, que és benfica, realmente andas mesmo atrasado, se não fosse daquela maneira, havia de arranjar-se um caldinho, campeonato está entregue só falta ser em que lugar fica o benfica (terceiro ou quatro) e quique flores despedido.
Rogerio nem parece seres quem és.